Olá amigos,
De uma forma frustrante para os seus torcedores, o Vitória após estar vencendo a equipe do Paraná, cedeu o empate nos acréscimos do primeiro tempo em uma falha bisonha do goleiro Fernando, sendo que na segunda etapa da partida o time baiano não conseguiu vencer a partida e se manteve a sete pontos do G-4.
Em uma competição como o campeonato brasileiro da série-B, a regularidade é o diferencial, ainda mais para o Vitória que perdeu muitos pontos dentro de casa e vem tentando uma campanha de recuperação, porém o Rubro-Negro em 27 rodadas não conseguiu vencer três partidas consecutivas, além de não figurar em nenhum momento no grupo dos quatro primeiros colocados.
Tem coisas que só acontecem com o Leão da Barra e nesta partida voltou a acontecer de uma forma inacreditável através do jogador Neto Baiano que na versão do juiz da partida tentou enganar o atacante do Paraná a tocar a bola para ele como se o mesmo fosse do mesmo time, sendo que o atacante adversário foi na dele e tocou a bola, então foi marcada uma suspeita falta técnica e na cobrança veio a lambança do goleiro da equipe baiana e o time local empatou a partida.
Simplesmente Lamentável !!!
Agora é voltar a juntar os cacos e tentar vencer o Barueri na próxima terça-feira(04/10/11)no Barradão para continuar sonhando com o acesso a série-A.
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 01 de Outubro de 2011.
Comentários
vei o Vitória n merece subir, tem q ficar ai mesmo! Vitor
ele foi responsavel direto em algumas partidas, que deixamos de levar 3 pontos por falhas inaceitaveis. Guitars
Independentemente do que aconteça no final da série B, o Vitória necessitará de uma irrestrita profilaxia, a começar do topo da pirâmide pra baixo. As coisas só acontecem com o Vitória porque a corda é frouxa e cada um a ajusta no pescoço a sua predileção de tensão.
Queria ver Neto Baiano punido e Fernando no banco de reservas. Mas vou ficar apenas no querer. Samuel
isso acontece. Elisio
Arnaldo