PARANÁ 1 X 1 VITÓRIA !!! TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O RUBRO-NEGRO BAIANO !!! LAMENTÁVEL !!!


















Olá amigos,

De uma forma frustrante para os seus torcedores, o Vitória após estar vencendo a equipe do Paraná, cedeu o empate nos acréscimos do primeiro tempo em uma falha bisonha do goleiro Fernando, sendo que na segunda etapa da partida o time baiano não conseguiu vencer a partida e se manteve a sete pontos do G-4.

Em uma competição como o campeonato brasileiro da série-B, a regularidade é o diferencial, ainda mais para o Vitória que perdeu muitos pontos dentro de casa e vem tentando uma campanha de recuperação, porém o Rubro-Negro em 27 rodadas não conseguiu vencer três partidas consecutivas, além de não figurar em nenhum momento no grupo dos quatro primeiros colocados.

Tem coisas que só acontecem com o Leão da Barra e nesta partida voltou a acontecer de uma forma inacreditável através do jogador Neto Baiano que na versão do juiz da partida tentou enganar o atacante do Paraná a tocar a bola para ele como se o mesmo fosse do mesmo time, sendo que o atacante adversário foi na dele e tocou a bola, então foi marcada uma suspeita falta técnica e na cobrança veio a lambança do goleiro da equipe baiana e o time local empatou a partida.

Simplesmente Lamentável !!!

Agora é voltar a juntar os cacos e tentar vencer o Barueri na próxima terça-feira(04/10/11)no Barradão para continuar sonhando com o acesso a série-A.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 01 de Outubro de 2011.

Comentários

Anônimo disse…
Bom texto, so acontece com o ECV mesmo,

vei o Vitória n merece subir, tem q ficar ai mesmo! Vitor
Anônimo disse…
fernando ta foda viu,goleiro frangueiro da porra!!!!!

ele foi responsavel direto em algumas partidas, que deixamos de levar 3 pontos por falhas inaceitaveis. Guitars
Anônimo disse…
Com essa diretoria ai, se subir vai ser um duque de caxias da vida! olha o que eu estou falando!Marcelo
Anônimo disse…
ACHO QUE JA PODEMOS PENSAR EM SUBIR EM 2012 POIS ESSE ANO TA IMPOSSIVEL!! Neto
Anônimo disse…
sua analise ta correta so esqueçeu de uma coisa. n foi somente fernando culpado desse gol e tb o juiz que alem de marca falta maluca tinha pedido um minuto de acrescimo e deixou tempo correr ate sair o gol aos 47 e muito alem do tempo que ele pediu. na hora que jogador do parana bateu a falta de forma errada por sinal ele ja deveria ter acabado mais ele preferiu esperar outro lance pra ver se o parana empatava e foi isso que aconteceu. José
Anônimo disse…
Adriano,
Independentemente do que aconteça no final da série B, o Vitória necessitará de uma irrestrita profilaxia, a começar do topo da pirâmide pra baixo. As coisas só acontecem com o Vitória porque a corda é frouxa e cada um a ajusta no pescoço a sua predileção de tensão.

Queria ver Neto Baiano punido e Fernando no banco de reservas. Mas vou ficar apenas no querer. Samuel
Anônimo disse…
E qual seria o topo da pirâmide? No sistema feudal eu colocaria Portela na segunda casta, a dos comerciantes. :) Rick
Anônimo disse…
nem no meu baba
isso acontece. Elisio
Anônimo disse…
Mais uma pro "só acontece com o Vitória"!!!! PQP
Arnaldo