A Terceira Passagem de Carpegianni no Vitória !!

Essa será a terceira passagem de Carpegianni no Vitória !! A primeira foi em 2009, onde conquistou o Campeonato Baiano, além de fazer um belo início no Campeonato Brasileiro, onde o Vitória ficou por muitas rodadas no G4 da Série A, jogando um belo futebol !! Após desentendimentos com alguns jogadores, liderados pelo então volante Uellinton e pela queda de rendimento na competição, o treinador deixou o Vitória, onde retornaria em 2012 para disputar a Série B, fazendo uma campanha histórica e jogando um belo futebol, onde liderou a competição na sua maioria e ja reta final, voltou a ter desentendimentos com o mesmo desafeto de 2009 com o nome de Uellinton que novamente liderava outros jogadores, prejudicando totalmente o trabalho do treinador que não conseguiu manter os bons resultados da maioria da competição, sendo demitido na reta final da Série B, onde o Vitória retornou para a Série A !!

Assim como as duas primeiras passagens, Carpegianni chega em um momento completamente diferente de 2009 e 2012, pois desta vez terá o desafio de salvar o Vitória do rebaixamento para a Série B, encontrando um elenco limitadíssimo, com muitos problemas em setores cruciais, com uma campanha sofrível na Série A e vindo de várias goleadas !!

O desafio é gigantesco, mas confio bastante no potencial de Carpegianni, pois além de competente, é um cara sério que certamente em pouco tempo identificará os principais problemas desse elenco pífio que temos, tendo peito para afastar os jogadores que só atrapalham e ao mesmo tempo tentar tirar o máximo dos que ele vai contar para tentar tirar o Vitória da desesperadora situação que se encontra no campeonato !!

Ele certamente vai exigir contratações de verdade que possam somar e não o perfil contratado até o momento, onde todos nós sabemos que a margem de erro foi de praticamente 100% !!

Como disse mais cedo, gostei muito da contratação de Paulo César Carpegianni, pois na minha opinião foi o melhor treinador que o Vitória teve nos últimos 10 anos e neste momento era o melhor nome disponível no mercado !!

Que ele tenha muito sucesso nessa nova passagem e consequentemente proporcione ao Vitória os resultados que o clube tanto precisa, para pelo menos se manter na elite do futebol brasileiro !!

Se ele vai salvar o Vitória do rebaixamento, eu não sei, mas com toda a certeza ele fará de tudo para pelo menos devolver a dignidade e a alma do nosso time !!

Vamos pra luta !!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Comentários