Copa do Mundo 2018 !! Brasil 2 x 0 Sérvia !! Em ritmo de treino, consolidamos a classificação

Brasil 2 x 0 Sérvia !! Em ritmo de treino, a Seleção Brasileira consolidou a sua classificação em primeiro do grupo e agora vai enfrentar o México nas Oitavas de Finais da Copa do Mundo !!

Partida morna, sem muitas emoções, onde o Brasil conseguiu administrar com tranquilidade, principalmente após os dois gols marcados por Paulinho e Thiago Silva, onde os Sérvios sentiram e não tiveram força para reagir, deixando a partida ainda mais tranquila !!

A Seleção hoje deu mais uma prova que o grupo está acima do time titular, pois mesmo perdendo Marcelo contundido que é um dos nossos melhores jogadores, o seu substituto Felipe Luís entrou e deu conta do recado, fazendo uma boa partida !!

Três jogadores do Brasil foram acima da média: Thiago Silva, Casemiro e o nome do Brasil na Copa até o momento que se chama Philipe Coutinho, que além de um grande jogador, é importantíssimo para o esquema tático de Tite por ser voluntarioso, com muitos atributos, é discreto, humilde, pensa no grupo, não vive atrás das câmeras, não deixa os seus companheiros de equipe esperando na fila para entrar no gramado para surgir muito tempo depois como se fosse o diferente e no hino nacional fica próximo dos demais e não afastado para aparecer mais do que todo mundo !!

Parabéns, Philipe Coutinho !! Você foi o cara do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, pelo que jogou e pela sua postura !!

O jogo contra o México promete muitas emoções, porém temos um time consistente no setor defensivo e jogadores de qualidade no meio e no ataque que podem fazer a diferença a nosso favor !!

Pra cima deles, Brasil !!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Comentários