Copa do Mundo 2018 !! Colômbia 3 x 0 Polônia !! Um Show de Futebol !!


Colômbia 3 x 0 Polônia !! Um Show de Futebol, Atuação brilhante e espetacular da Seleção Colombiana na Copa do Mundo !! É muito prazeroso ver os colombianos jogarem de forma alegre, competitiva, leve, competente, responsável e aplicada taticamente... Simplesmente Sensacional !!

Destaque para toda a equipe e em especial as grandes atuações de Cuadrado(Monstro na partida), James Rodríguez, Mina e Falcão Garcia !!

Foi maravilhoso também ver a presença no Estádio de dois ex grandes jogadores da história da Seleção Colombiana, lembrados até os dias de hoje como protagonistas da grande geração que encantou o futebol sul-americano: Valderrama e Higuita !! Um show a parte na incrível festa desta tarde...

A Colômbia vai precisar vencer na terceira rodada para consolidar a sua classificação para as Oitavas de Finais !!

Sempre fui fã do futebol colombiano e estou feliz por ter surgido uma nova geração tão boa, quanto a geração da década de 90 !!

Esse time merece muito classificar e o povo colombiano também, que eu gostaria de lembrar as pessoas de memória curta, que esse mesmo povo colombiano protagonizou umas das maiores provas de amor, carinho e afeto na recente tragédia do saudoso elenco da Chapecoense e demais vítimas daquele 28 de Novembro de 2016 !!

Viva a Colômbia !! Viva o Povo Colombiano !!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Comentários