Copa do Mundo 2018 !! Argentina 0 x 3 Croácia !! O Drama continua...


Argentina 0 x 3 Croácia !! A expressão no rosto de Messi no Hino Nacional já antecipava o clima e toda a pressão sobre ele e sobre a equipe na partida crucial que praticamente determinaria o futuro das duas seleções na Copa do Mundo... Os problemas da Seleção Argentina são terríveis, sem nenhuma organização, um bando em campo, com o emocional destruído e com a sua estrela apagada nas duas partidas que disputou, onde além de não decidir, perdeu um pênalti na estréia e demonstra claramente que seu maior adversário tem sido a própria equipe e seu conflito interno em não conseguir ser o mesmo jogador que é no Barcelona, onde entrou para a história como um dos maiores jogadores de todos os tempos !!

A falha bisonha do goleiro argentino no primeiro gol da Croácia foi determinante para o vexame, sendo que esse mesmo goleiro no primeiro tempo ensaiou a entregada em outros lances sofríveis, batendo cabeça com os seus zagueiros... Os outros dois gols dos Croatas já foram consequência do desespero da Argentina que tentava de todas as formas empatar a partida, porém sem sucesso...

A Croácia venceu com todos os méritos, pois além de jogar um melhor futebol, foi bastante competitiva e equilibrada na partida, consolidando a sua classificação antecipada para as oitavas de finais !!

Amanhã, toda a População Argentina vai torcer com todas as forças para a Nigéria vencer ou pelo menos empatar com a Islândia para seguir viva na Copa e não repetir o desastre de 2002, onde foi eliminada na primeira fase !!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Comentários