UEFA CHAMPIONS LEAGUE !!! REAL MADRID 4 X 1 ATLÉTICO DE MADRID !!! Pela Décima Vez o clube do melhor jogador do mundo na atualidade conquista a Liga dos Campeões da Europa !!! Após estar perdendo o título até os 45 minutos do segundo tempo, nos acréscimos aos 48 minutos o Real empatou a partida levando a decisão para a prorrogação, onde venceu com propriedade !!! 24/05/2014




Olá amigos,

Foi uma partida espetacular que tive o prazer de assistir, onde duas equipes com propostas diferentes buscaram o principal título de clubes do planeta.

O Atlético saiu na frente e segurou o resultado até os 48 minutos do segundo tempo, onde o zagueiro Sérgio Ramos empatou de cabeça levando o jogo para a prorrogação.

Estava nítido que o Real sobraria na prorrogação, pois a proposta de jogo do Atlético foi por terra no momento que sofreu o empate da forma que sofreu.

A equipe do técnico Argentino Simeone chegou a final com um padrão de jogo que priorizava a marcação, sendo que nas poucas oportunidades que tinha decidia as partidas e foi realmente isso que aconteceu na final, onde abriu o marcador e conseguiu até o empate do Real controlar a partida e neutralizar o adversário que mesmo com a forte marcação perdeu algumas chances claras de empatar a partida.

Após perder dois gols incríveis, o Galês Bale fez o gol da virada no início do segundo tempo da prorrogação, após uma jogada sensacional do brilhante Di Maria.

Outro destaque da partida foi o jogador Marcelo que ficou no banco de reservas no primeiro tempo e entrou muito bem na segunda etapa, além de marcar o terceiro gol.

Só faltava a principal estrela brilhar, mesmo após uma partida apagada o português e melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo sofreu penalidade máxima e converteu com muita competência, dando números finais a partida.

Parabéns ao Real pelo décimo título e Parabéns ao Atlético por ter chegado a decisão com o orçamento infinitamente inferior as equipes que ele conseguiu eliminar durante a competição, mostrando que com competência e bom planejamento, os resultados aparecem da melhor maneira possível.

Tive o prazer de assistir a partida em uma Sala de Cinema e foi uma experiência maravilhosa !!!

Sessão Lotada e com uma bela transmissão da ESPN !!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 25 de Maio de 2014.

Comentários