INESQUECÍVEL !!! VITÓRIA 5 X 1 BAHIA !!! INAUGURAÇÃO DA ARENA FONTE-NOVA !!! 07/04/2013 !!! A FONTE-NOVA É NOSSA !!! A FONTE-NOVA É RUBRO-NEGRA !!! VAMOS VITÓRIA !!! SENSACIONAL !!! UM FORTE ABRAÇO !!!




 
 
Olá amigos,
 
Foi uma Emoção indescritível retornar ao Estádio da Fonte-Nova que foi o primeiro palco que assistir a uma partida de futebol e que pude começar a minha história de tanta paixão pelo esporte mais popular do planeta.
 
No caminho para o Estádio a sensação foi a melhor possível, sendo que o meu caminho tradicional para o Barradão e Pituaçú foi totalmente alterado na direção do centro da cidade após 06 anos e quanto mais eu me aproximava da Arena, as energias começavam a se renovar, aumentando ainda mais a expectativa pela inauguração e pelo BaxVi.
 

Ás 13 horas estacionei o meu carro em um espaço improvisado do Dique do Tororó a poucos metros do Estádio e fui andando e visualizando uma bela paisagem com o Estádio ao fundo e com muitos torcedores Rubro-Negros tirando fotos assim como eu fiz e registrando todos os momentos históricos deste dia 07 de Abril de 2013.

Ás 13:20h comecei a subir as escadas que dão acesso ao setor sul onde os torcedores do Vitória ficaram e mais uma vez sentir uma grande emoção, pois naquele momento a ficha foi caindo com mais intensidade que eu estava novamente no Estádio que escreveu o seu nome no meu coração em vários sentidos, tanto pelas alegrias das partidas como um grande ciclo na minha vida.

Cada degrau que eu subia, passava um episódio de vários filmes que fiz parte e ao mesmo tempo aquela sensação maravilhosa de estar em um Estádio que era um sonho no momento da sua implosão e que naquele momento se tornava uma realidade com nível de copa do mundo.

Após as escadas visualizei uma obra fantástica do artista Bel Borba em um pedaço do concreto da velha fonte em exposição para todos os torcedores, antes dos mesmos passarem pelas catracas de acesso a Arena.

Entrei no Estádio e fiquei orgulhoso de ver um equipamento do nível das maiores Arenas do mundo, simplesmente sensacional, lindíssima e encantadora.

Outro fator muito agradável é a pequena distância do campo para as cadeiras, proporcionando uma visão muito privilegiada da partida, dando a sensação que os torcedores estão no mesmo nível dos jogadores.

A Cerimônia de Abertura foi do mesmo nível e formato de ocasiões do mesmo gênero com muita parafernália, diversas cores, artistas, ex-jogadores, sendo que em alguns momentos pensei que era a inauguração da Arena Maranhão...rs...pois houve excessos de fantasias que lembrava o Bumba meu Boi... rsrs... sendo que o pior da abertura foi a performance equivocada, deslumbrada e infeliz da cantora Cláudia Leite que compareceu a festa com a camisa do Bahia, quebrando todo o protocolo que era de todos os participantes vestirem roupas na cor branca com o intuito de levar a paz para os torcedores, sendo que a mesma não compareceu a nenhum ensaio e segundo a informações internas causou diversos problemas para a produção do evento.

O melhor estava por vir e veio, pois o Esporte Clube Vitória deu um verdadeiro chocolate no Bahia, aplicando uma goleada histórica de 5x1, levando ao delírio a grande Nação Rubro-Negra presente na Arena e em todos os torcedores do Leão da Barra espalhados por todo o Brasil.

A Inauguração da Arena Fonte-Nova foi simplesmente Inesquecível em todos os aspectos!!!

Saudações Rubro-Negras !!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 14 de Abril de 2013.

Comentários

Marcelo M. disse…
E domingo têm mais. Espero que o Vitória, a depender dos outros resultados, consiga tirar o Jahia de uma vez por todas do certame estadual.
Claudinha Leite Azedo soa falsa em tudo que faz, participa. Não se pode esperar muito dela. Soube que está de malas prontas para morar no Rio em definitivo. Motivo; está com medo da violência que realmente assola Salvador de forma crescente. Só que no Rio não é diferente. Na verdade ela só quer está mais perto da grande mídia, vide Globo. Já vai tarde. Não canta nada e é chatona.
Marcelo, Cláudia Leite é uma piada em tudo que faz. Lamentável !!! Espero que o próximo VixBa, o Rubro-Negro reencontre o bom futebol que naquele dia encheu os torcedores de orgulho. Um forte abraço