A VERDADE SOBRE A SEGUNDA PASSAGEM DE PAULO CÉSAR CARPEGIANNI PELO VITÓRIA EM 2012 POR ADRIANO VITÓRIA !!!


Olá amigos,

Paulo César Carpegianni é um verdadeiro mentiroso para eu não dizer outras coisas mais pesadas ao seu respeito, pois desde a sua sondagem e chegada tratou o Esporte Clube Vitória como pequeno, criando uma verdadeira novela para o seu acerto com o clube, sendo que após a sua chegada na primeira entrevista coletiva inventou para todos com o único intuito de não ficar por baixo que poderia assumir a Seleção Paraguaia, o que não ocorreu... depois veio com a bandidagem de assistir a partidas das cabines acima dos gramados espalhados pelo Brasil com a desculpa que a visão era superior, o que não vou julgar, porém ele nunca tinha feito isso em nenhum clube que treinou. Na verdade ele foi novamente covarde, pois estava bem claro que ele não queria aparecer nas câmeras de todo o país como um treinador que saiu do todo poderoso São Paulo para treinar um time que estava na segunda-divisão do futebol brasileiro e em diversas partidas em campos sofríveis. Então ele de cima, passaria a imagem para todos que era um ser superior e inovador que estaria acima do clube e da competição.

Depois de tudo isso ficou claro a prioridade dele no retorno ao Vitória que era o Lançamento do seu filhinho como treinador,tanto que após a sua saida ele entrou em contradição, afirmando que assistia aos jogos de cima para o filho mostrar o seu valor a beira do campo, colocando o funcionário Ricardo Silva em um dos papéis mais ridículos que presenciei na história do futebol.

Enquanto os resultados estavam satisfatórios, tudo estava sendo administrado e abafado por todos, porém futebol é cruel e os eternos problemas com os jogadores que marcaram toda a sua trajetória por todos os clubes onde passou e a queda de rendimento da equipe fizeram a máscara do mesmo começar a cair e o seu trabalho ser totalmente questionado, culminando na sua demissão.

O Último Capítulo desta Novela não poderia deixar de ter um final Patético e Lamentável, pois o mesmo quando foi anunciado da sua demissão pediu pelo amor de Deus que o Presidente comunicasse a imprensa que não teria o demitido para não ferir o seu orgulho e que afirmasse que houve um comum acordo entre as partes, condição aceita de forma errada pela diretoria, porém o ex-treinador voltou a aprontar e espalhar em emissoras e blogs de todo o Brasil que ele tinha pedido demissão, que o Vitória tem um monte de corneteiros, que o time não tinha nenhuma condição de ser campeão e que o título seria conquistado pela equipe do Goiás.

LAMENTÁVEL CARPEGIANNI !!! VOCÊ FECHOU TOTALMENTE AS SUAS PORTAS NO VITÓRIA, CLUBE QUE EM 2009 RECOLOCOU VOCÊ NO MERCADO DO FUTEBOL QUE VC ESTAVA FORA A MUITOS ANOS E QUE COM TODA A CERTEZA COM A SUAS NOVAS ATITUDES, OS DEMAIS CLUBES DO PAÍS QUE FOREM SÉRIOS, NÃO IRÃO QUERER CONTAR COM OS SERVIÇOS DE UM MAL CARÁTER COMO VOCÊ.

O Vitória é uma Nação com 113 Anos de História e está acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa !!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!

Um forte abraço

Adriano Vitória
Salvador, 24 de Outubro de 2012.
 

Comentários