VITÓRIA 0 X 1 BRAGANTINO !!! RUBRO-NEGRO FEZ UMA PARTIDA HORROROSA E PERDEU A PRIMEIRA PARTIDA NO ANO DENTRO DO BARRADÃO !!! 03/08/2012


Olá amigos,

Quase 13 mil torcedores compareceram ao Barradão para assistir a péssima atuação do Vitória diante da equipe do Bragantino, onde pela primeira vez no ano o Rubro-Negro perdeu uma partida.

Ninguém esperava o resultado, pois o time paulista estava apenas na décima-sexta colocação e com a proposta única de se defender durante toda a partida, porém o Vitória tinha dificuldades em todos os setores do campo, principalmente no ataque que sofria com a ausência de Neto Baiano.

Após poucas chances de abrir o marcador, o zagueiro Gabriel Paulista derrubou o atacante do time visitante e o juiz marcou o pênalti convertido pelo jogagor Lincon.

Uma coisa que tem me preocupado no Vitória é a dependência total do jogador Pedro Ken. Precisamos de um plano-B nas partidas, pois a nossa criação está deixando a desejar a muito tempo. Todos nós sabemos que tivemos dificuldades em todos os jogos da série-B com a excessão do jogo contra o Ipatinga e por pouco não perdemos para o América de Natal e empatamos com o CRB se não tivéssemos Neto Baiano. O pior de tudo foi ver o nosso treinador tirar o único jogador capaz de criar alguma coisa da sua posição e colocar o mesmo como Volante.... afff.... foi de doer.... O Vitória precisa de alternativas com urgência, pois nos últimos três jogos apenas 01 gol marcado, além da baixa produtividade de todos os setores da equipe.

Lamentável o resultado do Vitória que se vencesse alcançaria pela primeira vez na competição a liderança.

Destaques negativos para as péssimas atuações dos jogadores: Marquinhos, Marcelo Nicácio, Dankler e Gabriel Paulista.

O Leão da Barra precisa melhorar muito, pois está a duas partidas sem marcar gol´s e com atuações abaixo da média.

A próxima partida será no próximo Sábado(11/08/12) em Belo Horizonte contra o América Mineiro, concorrente direto ao acesso a Série-A.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 04 de Agosto de 2012.

Comentários