UEFA CHAMPIONS LEAGUE !!! BAYERN DE MUNIQUE 2 X 1 REAL MADRID !!! TIME ALEMÃO VENCE DE FORMA MERECIDA A PRIMEIRA PARTIDA DAS SEMI-FINAIS !!!
































Olá amigos,

Pelo primeiro jogo das Semi-Finais da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a equipe do Bayern de Munique venceu com todos os méritos o Real Madrid pelo placar de 2x1 e joga pelo empate no próximo confronto na Espanha para chegar a final da principal competição do planeta e ter o privilégio de disputar o título dentro do seu Estádio.

A equipe Alemã foi superior na partida e poderia ter vencido por um placar mais dilatado, porém a arbitragem se equivocou em vários lances cruciais da partida, principalmente em uma penalidade máxima clara não marcada.

O gol da vitória aos 90 miunutos marcado pelo bom jogador Mário Gómez, premiou o bom futebol dos donos da casa que contaram com o apoio de 66 mil torcedores na Allianz Arena, enquanto que o adversário não se encontrou dentro do campo, principalmente pela péssima escalação do bossal e antipático treinador José Mourinho, que deixou os brasileiros Marcelo e Kaká no banco de reservas, sendo que o segundo nem entrou no decorrer na partida.

Outro destaques do Bayern foram o goleiro Neuer e o meia Franck Ribéry que marcou o primeiro gol e colaborou de forma bastante positiva no esquema tático da sua equipe.

A segunda partida na próxima Quarta-Feira(25/04/2012) promete fortes emoções para os torcedores das equipes e para os admiradores do bom futebol.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 17 de Abril de 2012.

Comentários