PAULO CÉSAR CARPEGIANNI ESTÁ PRATICAMENTE ACERTADO PARA SER O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA !!! 24/04/2012




Olá amigos,

Depois de uma boa passagem em 2009, onde conquistou o título estadual e ficou 12 rodadas no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série-A, Paulo César Carpegianni está próximo de retornar ao cargo de treinador do Vitória.

Carpegianni foi o primeiro nome da lista a ser contactado para substituir Toninho Cerezo no comando Rubro-Negro, porém problemas pessoais atrasaram as negociações, sendo que o Vitória passou a procurar outros nomes.

Com a recusa dos outros treinadores contactados, o nome de Carpegianni voltou com muita força no dia de hoje(terça-feira, 24/04/12), sendo que o Diretor de Futebol do Vitória informou em entrevista que a negociação está praticamente fechada, faltando poucos detalhes e que o clube pretende informar oficialmente o novo treinador ainda esta semana.

Desde o início que torço pela contratação de Carpegianni, pois na sua primeira passagem mostrou toda a sua competência e o Vitória jogou de uma forma consistente que depois da sua saída não tive mais o prazer de assistir, além de ser no momento o melhor nome do mercado para assumir o Leão da Barra.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 24 de Abril de 2012.

Comentários