COPA DO BRASIL !!! ABC 1 X 1 VITÓRIA !!! RUBRO-NEGRO CONSEGUE UM BOM RESULTADO E PRECISA APENAS DE UM 0X0 NO BARRADÃO PARA CONSOLIDAR A CLASSIFICAÇÃO


















Olá amigos,

No comando do treinador interino Ricardo Silva e jogando um Futebol mais consistente e aplicado táticamente, o Vitória conseguiu um bom resultado em Natal, empatando com o ABC pelo placar de 1x1, precisando agora de apenas um empate em 0x0 no Barradão para consolidar a sua classificação para as Oitavas de Final da Copa do Brasil.

O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo jogador Marquinhos em belo estilo de fora da área, depois do adversário ter aberto o marcador em uma falha do inseguro goleiro Renan que precisa ser substituído com urgência pelo goleiro Douglas que jamais deveria perder a posição, já que vinha se destacando desde a temporada passada.

Na próxima Quarta-Feira(18/04/2012) os torcedores precisam comparecer em grande número ao Barradão para apoiar a equipe rumo a classificação.

Enquanto isso vamos continuar aguardando quem será o novo Treinador do Leão da Barra, na expectativa do mesmo já estar comandando o grupo nesta partida tão importante na atual temporada.

Vamos Vitória !!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 12 de Abril de 2012.

Comentários