VITÓRIA 3 X 1 CRICIUMA !!! NO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DO BARRADÃO, O RUBRO-NEGRO VENCE E CONTINUA NA BRIGA PELO ACESSO !!!


















Olá amigos,

Com 27 mil torcedores no Barradão que completou 25 anos, o Vitória venceu a equipe do Criciuma pelo placar de 3x1 e se manteve na quinta colocação a 01 ponto do quarto colocado Bragantino que venceu o Goiás por 4x0.

As últimas duas rodadas da competição definirão as últimas 03 vagas que darão direito ao acesso a série-A, pois a primeira vaga foi conquistada com todos os méritos pela equipe da Portuguesa que também conquistou o título nacional da série-B, sendo que dos clubes que brigam para subir o Náutico é o que está mais próximo, precisando de apenas um ou no máximo dois pontos para carimbar a classificação.

O Vitória precisa vencer as suas últimas duas partidas e torcer por tropeços de pelo menos um dos três clubes(Bragantino, Ponte Preta e Náutico) para garantir o acesso.

O jogo contra a equipe catarinense foi difícil, pois o Leão da Barra teve muitas dificuldades no setor de criação e também em superar a forte marcação adversária, além de estar desfalcado do seu maior jogador Marquinhos e dos experientes Gilberto e Nino Paraíba.

O primeiro gol Rubro-Negro marcado pelo decisivo Fábio Santos foi o divisor de águas da partida, pois deu a tranquilidade que o grupo precisava e mudou os rumos da partida.

No segundo tempo o time adversário empatou e as coisas voltaram a ficar complicadas para o Vitória que contou com a maestria do diferenciado Geovanni que em uma bela cobrança de falta marcou o segundo gol que praticamente decidiu a partida, pois o Criciuma perdeu a cabeça, teve dois jogadores expulsos e em um contra-ataque mortal dos donos da casa cometeu um penalti no bom Lúcio Flávio, cobrado com perfeição pelo artilheiro Neto Baiano.

Final de jogo: Vitória 3 x 1 Criciuma !!! Sábado que vem tem Vitória x São Caetano ás 17h com o Barradão totalmente lotado com 35 mil torcedores com toda a certeza.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 13 de Novembro de 2011.

Comentários