VITÓRIA 1 X 2 BARUERI !!! O SOFRÍVEL ANO DE 2011 PARA A TORCIDA RUBRO-NEGRA ACABOU E PRECISA SER ESQUECIDO MENOS PARA A DIRETORIA QUE ERROU TUDO !!!














Olá amigos,

O SOFRÍVEL ANO DE 2011 PARA A TORCIDA RUBRO-NEGRA ACABOU E PRECISA SER ESQUECIDO MENOS PARA A DIRETORIA QUE ERROU TUDO, sendo que a mesma foi a grande responsável pelo rebaixamento em 2010.

A derrota para a equipe do Barueri pelo placar de 2x1 em pleno Barradão oficializou a decadência do clube em vários setores da sua organização como o excessso nas contratações de jogadores velhos e no abandono no aproveitamento das divisões de base que transformaram e consagraram o Leão da Barra no cenário nacional.

O atual treinador é fraco e perdeu o comando do grupo, porém está longe de ser o culpado da crise causada por uma diretoria incompetente que realizou um péssimo planejamento se é que realizou, fechando a temporada com um número assustador de contratações, sendo que o que prevaleceu foi a quantidade e não a qualidade.

O ano de 2011 ficou marcado pela eliminação na primeira fase da Copa do Brasil pelo Botafogo da Paraíba, pela perda do Penta-Campeonato Baiano para o Bahia de Feira e pela vergonhosa campanha no campeonato brasileiro da série-B.

O ANO DE 2012 SERÁ DE ALTO RISCO para o Vitória, pois o rival deve permanecer na elite com a maioria dos seus jogadores com contrato até o final do ano que vem, além de possuir um melhor orçamento e uma visibilidade ainda maior no cenário nacional, o que dificultará as ações na concorrência no mercado de jogadores, etc....

A temporada começará sem nenhuma base no atual elenco, pois o listão de dispensas baterá recorde, sendo que a série-B em 2012 terá ainda clubes grandes que serão rebaixados na atual Série-A.

Lamentável !!!

PROVIDÊNCIAS JÁ !!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 04 de Outubro de 2011.

Comentários

Anônimo disse…
O que se configura pra 2012 é triste.

Os times que estão a cair da A pra B e os que estão ficando na B, mostram que o futuro aliado com a inoperância da diretoria, é triste.

E dessa vez não temos a divisão de base pra salvar. Beto
Anônimo disse…
O planejamento pra 2012 tem que começar agora e sem aquela conversa de esperar o Paulista de 2012 terminar pra começar a pegar as carniças de lá. Antônio
Anônimo disse…
sabe oq é o pior, estão gastando tudo esse ano.



ano q vem prevejo humilhações gigantescas, o vitoria tem q pensar exclusivamente no acesso a serie A. Lucas
Anônimo disse…
Será que o Bahia irá permanecer na Elite mesmo ?

Sei não em... Elano
Anônimo disse…
começar agora simm e isso que vc disse ta correto. começar 2012 agora e n ficar ilundindo torcedor dizendo que ainda tem chances. José
Anônimo disse…
Infelizmente a grana maior pra montar um time "bom" só sai no 2 º semestre alia isso a falta de competencia ja sabemos o que vai dar.. Souza
Anônimo disse…
Aconteceu no ano passado quando dez rodadas antes de terminar o time estava longe da zona de rebaixamento e eu alertei vamos abrir os olhos e lutar para não cair e ai muitos disseram que era maluquisse o time não iria cair e agora eu digo vamos a lutar para permanecer pois ano que vem temos 30 milhões da tv e ai com um planejamento melhor nós subiremos, temos que ganhar sete pontos ainda, pois subir este ano não dar mais. Marcos
Anônimo disse…
infelizmente tenho q concordar com vcs....

o futuro do EC Vitória é sombrio na mao dessa diretoria. Danilo
Anônimo disse…
Tem que tomar cuidado pra não cair mesmo.

Acredito que com mais 5 ou 6 pontos permaneça. agora que o time não tem mais chance os jogadores podem querer tirar ainda mais o pé.

do Vitoria eu não duvido nada. Rock
Anônimo disse…
é isso aeee lutar pra ficar mesmo e isso de jogador tirar o pe tb n duvido nada. jogando dessa forma como esta jogando sei n viu. José
Marcelo Magalhães Rebouças disse…
Este é o pior ano do Vitória desde de 2006 qdo. não ganhamos nada(se bem que naquele ano disputamos mas conseguimos sair do inferno que é a Série C onde se joga em lugares onde um mosquito é do tamanho de um passarinho). O quê o Sr. Alexis Portela não gastou no ano passado está gastando agora e o pior é que não deu certo em nada até agora. Que sirva de lição para o ano que vem.
Pois é Marcelo, em 2006 conseguimos o acesso a série-B e sair do fundo do poço, porém em 2011 nem isso. Lamentável

Um forte abraço

Adriano Vitória