VITÓRIA 1 X 2 BAHIA DE FEIRA !!! PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, O TIME FEIRENSE É CAMPEÃO BAIANO DE FUTEBOL !!!! 15.05.11




























Olá amigos,

Com todos os méritos, o time do Bahia de Feira de Santana conquistou pela primeira vez na sua história o título de Campeão Baiano de Futebol !!!!

Em pleno Barradão com 25 mil torcedores, a equipe do interior foi superior durante os 90 minutos e com muita personalidade venceu o Vitória de virada pelo placar de 2x1 quebrando a hegemonia do Rubro-Negro baiano que tentava chegar ao inédido Pentacampeonato Estadual.

A equipe de Feira precisava vencer a todo custo e viu a sua situação ficar ainda mais delicada quando os donos da casa abriram o marcador em uma bela cobrança de falta de Geovanni, sendo que o Vitória teve tudo para ampliar a vantagem com o jogador Elkeson que cara a cara com o goleiro adversário perdeu um gol incrível.

O gol de empate dos visitantes veio através de uma cobrança de escanteio nos acréscimos, onde o jogador Bruninho cobrou perto da primeira trave, João Neto desviou e Allyson na pequena área colocou para dentro do gol.

Logo após o empate, o juiz apitou o final do primeiro tempo e a partir daquele momento, o jogo seria totalmente modificado na segunda etapa, pois o Bahia de Feira voltaria com ainda mais confiança e precisando apenas de mais um gol para conquistar o título e foi o que aconteceu com o Vitória totalmente dominado pelo adversário que sobrou na técnica e tática durante os 45 minutos finais, chegando ao gol do título aos 21 minutos quando o jogador Léo que havia entrado minutos antes no lugar de autor do primeiro gol, deu um passe na área para João Neto. O atacante da equipe de Feira bateu forte para o gol e Viáfara que não conseguiu segurar a bola.

Na minha modesta opinião, o goleiro Rubro-Negro encerrou o seu ciclo no clube, pois desde o ano passado vem cometendo diversas falhas e comprometendo os resultados finais da partida, além de a cada dia priorizar o marketing pessoal em vez de aprimorar as suas limitações.

Após o gol que dava o título para os visitantes, o Vitória partiu para o desespero. Logo um minuto depois, Rildo quase marcou. Jair, um dos destaques do jogo, defendeu bem e evitou o gol de empate.

Aos 36 minutos, o juiz Cleber Wellington Abade chegou a marcar pênalti em Neto Baiano, mas o assistente Roberto Braatz marcou impedimento na jogada, anulando a marcação da penalidade.

Nos últimos minutos, o Vitória pressionou o Bahia de Feira, que segurou o resultado, consagrando-se campeão baiano de 2011.

Como citei nas minhas postagens anteriores, o treinador Antônio Lopes não conseguiu realizar nada de positivo a frente do Vitória, sendo que em menos de 06 meses o time teve três decisões dentro do Barradão e não conseguiu os seus objetivos, sendo que o jogo de hoje ele tinha a vantagem do empate, abriu o marcador e mesmo assim perdeu o título.

Chega de Antônio Lopes !!! Performance sofrível deste ex-treinador em atividade.

Já tinha publicado também que este time do Vitória é o pior dos últimos 05 anos e hoje ainda mais mantenho a minha posição.

Time ridículo, limitado, horroroso e sem futuro neste ano de 2011.

Providências precisam serem tomadas com urgência para que o vexame não seja ainda pior no Campeonato Brasileiro da Série-B.

Parabéns ao Bahia de Feira !!! Campeão com todos os méritos !!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 15 de Maio de 2011.

Comentários

Anônimo disse…
A verdadeira guerra começa agora!!
se o Vitória tivesse empatado e ganho o titulo eu ia sair de la com a mesma dor de cabeça de ter passado do bahia perdendo.
alan disse…
uma vegonha o q se viu ontem no barradão,um time apatico sofendo pressão do bahia de feira,depois de ter saido na frente do placar.a torcida fez o seu papel.derrota essa que custou o cargo de Antonio Lopes,e certo que ele teve sua parcela de culpa mais o time e fraco e a direção do time tem q tomar uma providencia energica e contrar para o brasileiro.mereceu quem jogor melhor.agora é aguardar cenas dos proximos capitulos.
alan disse…
ai vai uma lista de jogadores que já deveriam ter ido embra.

lucas nania
léo fortunato
elkson
viafra
ueliton(renovado)
eduardo neto
nikão(ficou devendo)
Falcão, Concordo plenamente com você. Ter perdido este medíocre campeonato estadual teve como fator positivo a máscara que caiu desse péssimo elenco do Vitória que seria abafado por mais um título sem expressão.

Um forte abraço

Adriano Vitória
Grande Alan, Parabéns pelos seus comentários !!!! A Diretoria do Vitória precisa tomar providências para que o final do ano não seja ainda mais lamentável para o torcedor Rubro-Negro.

Um forte abraço

Adriano Vitória