DA SELEÇÃO BRASILEIRA QUE CONQUISTOU O PENTACAMPEONATO MUNDIAL EM 2002, PRATICAMENTE TODOS OS JOGADORES RETORNARAM AO FUTEBOL BRASILEIRO !!!!


















Olá amigos,

O inesquecível Pentacampeonato Mundial conquistado pela Seleção Brasileira de Futebol em 2002 está completando neste ano de 2011 o seu nono aniversário e um fator chama a atenção que é o retorno de mais dois dos principais jogadores daquele time maravilhoso comandado pelo treinador Felipão que venceu as sete partidas que disputou no mundial do Japão e Coréia.

Com o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, praticamente a equipe titular da Copa está ou já esteve de volta aos gramados brasileiros com excessão do zagueiro Lúcio e do volante Gilberto Silva que com a contusão do companheiro Emérson, assumiu a condição de titular na equipe.

Na foto em destaque, 04 jogadores da equipe titular já se aposentaram ( Cafú, Roque Júnior, Edmilson e Emerson ) enquanto que mais 03 protagonistas estarão encerrando as suas respectivas carreiras no final deste ano ( Ronaldo, Roberto Carlos e o goleiro Marcos ).

O tempo passa rápido e infelizmente para os torcedores brasileiros acaba passando ainda mais, pois quando as estrelas retornam ao nosso país, já estão com os dias contados para pendurarem as chuteiras, depois de brilharem no exterior.

Fiquei muito feliz com o retorno de Ronaldinho Gaúcho, porém ainda mais feliz pelo retorno do sensacional Rivaldo que merecia um final de carreira digno do seu maravilhoso futebol, jogando por um grande clube que é o São Paulo.

Esta temporada de 2011 será muito especial, pois antes da despedida dos jogadores citados, teremos encontros sensacionais como o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho contra o Corinthians de Ronaldo e Roberto Carlos, o Palmeiras de Marcos contra o São Paulo de Rivaldo e Rogério Ceni e por aí vai, combinações é que não vão faltar para os torcedores das equipes que terão o privilégio de contar com nomes que ficarão para sempre na história do futebol brasileiro e mundial.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 29 de Janeiro de 2011.

Comentários