VITÓRIA 1 X 1 CORINTHIANS !!! RUBRO-NEGRO PERDE VÁRIOS GOL´S E SE COMPLICA AINDA MAIS NO CAMPEONATO BRASILEIRO






















Olá amigos,

Faltou qualidade aos jogadores do Vitória no momento de concluir as chances que tiveram de marcar os gol´s diante da equipe do Corinthians, o que trouxe como consequência a entrada do time na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro 2010, precisando a todo custo de dois bons resultados nas últimas duas rodadas na competição.

Em um jogo decisivo, as oportunidades para decidir o mesmo são poucas, porém o Rubro-Negro teve várias e deperdiçou, principalmente no segundo tempo e quando teve competência em marcar o gol que seria o do triunfo através do jogador Júnior, o bandeirinha da partida anulou marcando impedimento que na minha modesta opinião não houve, pois o ângulo em que eu estava no Estádio ficou claro que o atacante estava na mesma linha no momento do passe.

O primeiro tempo ficou marcado pela superioridade da equipe paulista, principalmente enquanto o jogador Ronaldo esteve no campo, pois o mesmo em duas bolas, colocou os companheiros na cara do gol, sendo que na segunda tentativa, o meia Danilo marcou o gol dos visitantes.

Após a saída da referência do Corinthians, o Vitória passou a tentar igualar o marcador, mas faltava inspiração, até que o zagueiro Anderson Martins foi ao ataque e fez um bom cruzamento que tinha como direção o meia Ramon, porém o jogador Ralf colocou a mão na bola e o juiz gaúcho Simon marcou a penalidade máxima concluída pelo goleiro Viáfara que completou 150 partidas com a camisa do Leão da Barra.

No segundo-tempo, o Vitória pressionou o adversário durante todo o período, deixando a desejar na definição das jogadas como falei anteriormente, sendo que a equipe baiana ainda reclamou de uma penalidade máxima do goleiro Júlio César sobre o atacante Adailton, além do gol anulado do atacante Júnior, porém na minha modesta opinião a bola do jogo foi desperdiçada pelo jogador Elkesson aos 07 minutos da etapa final que na frente do goleiro foi incompetente parar marcar o gol que tiraria o Rubro-Negro do sufoco.

O momento é complicado para o Vitória, que para escapar do rebaixamento precisará de algo mais nas partidas diante o Inter em Porto Alegre e no confronto direto contra o Atlético-GO no Barradão sendo que empatando contra a equipe gaúcha e vencendo a equipe goiana, o Leão consegue se manter na elite do futebol nacional.
Durante toda a competição o time baiano teve dificuldades de vencer tanto dentro quanto fora de casa, acumulando muitas derrotas e muitos empates, principalmente no seu santuário Barradão que sempre foi o seu grande diferencial.

Parabéns mais uma vez a Torcida Rubro-Negra que voltou a lotar o Estádio Manoel Barradas, realizando uma grande festa e apoiando os jogadores durante toda a partida.

Vamos continuar torcendo e apoiando a equipe para que no final da competição todos nós possamos comemorar a permanência do clube no seu lugar que é a primeira divisão.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 22 de Novembro de 2010.

Comentários