INTER 1 X 1 VITÓRIA !!! O LEÃO DA BARRA PRECISA VENCER O ATLÉTICO-GO NA ÚLTIMA RODADA NO BARRADÃO PARA SE LIVRAR DO REBAIXAMENTO !!!!










Olá amigos,

Ficou para a última rodada !!!! O Vitória precisa vencer o Atlético-Go no Barradão para permanecer na Série-A do Campeonato Brasileiro, pois com os resultados da penúltima rodada da competição, não sobrou outra alternativa para o Rubro-Negro baiano.

A maior preocupação da rodada era perder para o Inter no Beira-Rio, pois o time poderia ser rebaixado a depender dos resultados dos seus concorrentes diretos, porém o Vitória foi valente e conseguiu um bom empate diante da equipe gaúcha que disputará o campeonato mundial de clubes no mês de Dezembro.

O primeiro tempo foi sofrível para a equipe baiana que não criou nenhuma chance de abrir o marcador, além de não demonstrar em nenhum momento inspiração dentro do campo, sendo que a equipe mandante também não oferecia nenhum perigo aos visitantes.

No segundo tempo, o Vitória voltou com uma boa proposta de jogo, mostrando atitude e determinação, abrindo o marcador logo no início da etapa final aos 05 minutos através do atacante Adailton, o que naquele momento era um resultado sensacional para o time baiano, porém o Inter aos 16 minutos empatou a partida com um golaço do jogador Rafael Sóbis.

A partir do momento do empate do Inter, o Vitória priorizou a marcação e com muita garra segurou o empate e no próximo Domingo vai fazer a partida da sua vida para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Com toda a certeza o Barradão estará lotado diante da partida que decidirá o futuro do Vitória no cenário nacional, além da sequência do trabalho de reestruturação que vem sendo feito desde o ano de 2006 quando o Leão da Barra conseguiu o acesso da série-c para a série-b e no ano seguinte da série-b para a série-A, onde o clube vem se mantendo desde o ano de 2008.

Neste ano pela Copa do Brasil, o Vitória precisava vencer o Atlético-Go no Barradão para chegar a inédita final da competição e conseguiu de forma brilhante, vencendo a equipe goiana pelo placar de 4x0.

Vamos torcer e apoiar bastante para que a história se repita e que o grande Rubro-Negro baiano se mantenha no seu devido lugar que é a primeira divisão.

Vamos Vitória !!! Pensamento positivo e que as melhores energias possíveis sejam transferidas para os jogadores dentro do nosso Santuário !!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 28 de Novembro de 2010.

Comentários