O PROGRAMA CONTINUA A MIL POR HORA !!!!!! HOMENAGEM A TODOS OS FÃS DO U2 !!!!!!!





























SEGUEM VÁRIOS LINK´S DOS VIDEOS DO SHOW DA BANDA U2 COVER !!!! REALIZADO NO ÚLTIMO SÁBADO ( DIA: 12/07/10 ) NA CASA DE SHOW´S GROOVE BAR, LOCALIZADA NO BAIRRO DA BARRA - SALVADOR - BA - BRASIL !!!!! A CASA É SENSACIONAL !!!!!!


SEGUE OS LINK´S NO FORMATO HDTV: http://www.youtube.com/watch?v=qpxk-kaMM5c (Parte 1) ; http://www.youtube.com/watch?v=RGL1aC6j8_Y (PARTE 2); http://www.youtube.com/watch?v=jfjz8vzMMyc (PARTE 3) ; http://www.youtube.com/watch?v=TNUPeYmD7eA (Parte 4 e encerramento do quarto bloco).

OBS: FILMADO PELA PLATÉIA !!!!!

Comentários

Alemão disse…
Rapaz achei du caralho a visita que vc fez no Groove. Eu tenho coligados que trampam lá. Caso de João Carlos da Gia que eu tenho uma parciria muito boa com ele de longa data. Fiz alguns trampos com ele e considero ele pra caralho e só tenho elogios a fazer a ele. E fico deveras emputecido pela falta de credibilidade que se dá ao Rock and Roll nessa cidade que é dominada por filhotes do Axé music e dos demais midiáticos saca meu chapa. Sei que todo mundo deve ter espaço mas o que falta é vergonha na cara tmb do público e de empresários descentes prestigiarem coisas do rock aqui do Brasil e de Salvador nego só quer saber de pagar pau pra Banda Gringa e tal tudo bem. Até em shows de banda gringa aqui nego não tem ido pq diz que ingresso tá caro e tal saca. Eu bem sei o que é a cena de rock aqui na Bahia. Se resume a um bnado de moleque que fica batendo punheta em casa e não conhece metade das bandas daqui. Falo de Bandas das antigas que ralaram pra se sobresair saca. bandas como Malefactor a saudosa Drearylands e umas outras que fazem parte de uma lista enorme que deveriam ser prestigiadas e mais valorizadas pelo que representam tratando-se de rock aqui na Bahia e pq não nordeste. Os filhotes de Angra (tudo bem curto Angra tmb sou amigo pessoal dos caras) deveriam sair de suas casas e comparecer mais ao eventos locais e não só ir pra eventos de fora claro não desmerecendo as bandas locais falo locais no sentido de nacinais agora mas tmb valorizar o que é daqui pra poder haver mais shows é isso ai foi dito o meu recado pra esse obtúsos.
Pois é Alemão, o Rock precisa de mais espaço, ainda mais na terra de Raul Seixas!!!!! Obrigado pela visita e pela participação.

Um forte abraço

Adriano Vitória