NO AR !!!!! SEXTO PROGRAMA “ADRIANO VITÓRIA DETONANDO E MUITO MAIS ” !!!!! INÉDITO !!!! 23.07.2010 !!!!!


















Olá amigos,

NO AR !!!!! SEXTO PROGRAMA “ADRIANO VITÓRIA DETONANDO E MUITO MAIS ” !!!!! INÉDITO !!!! 23.07.2010 !!!!!

Segue o Link do Primeiro Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=4yTbFq-TuwY
Segue o Link do Segundo Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=eGPDa4N6Z8c
Segue o Link do Terceiro Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=3OENjD95QoM
Segue o Link do Quarto Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=rhdNtSwfbF4
Segue o Link do Quinto Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=Ru3T_wZPLNk
Segue o Link do Sexto Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=9XKwuiDiEMU
Segue o Link do Sétimo Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=acvUNuD6Sxg
Segue o Link do Oitavo e Último Bloco: http://www.youtube.com/watch?v=C_zDI_W5orQ

Obrigado pela audiência e pelo carinho de todos!!!!!

Que todos tenham um Excelente Final de Semana e até o programa de Segunda-Feira(Dia:26/07/10)

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 19 de Julho de 2010.

Comentários

Anônimo disse…
Botou pra fuder em cima de Glória Menezes Cover. tudo bem o cara foi um grande goleiro isso é fato não quero defender ele mesmo pq não gosto dos times que ele jogou hehehehe mas em 1973 o bi do Palmeira atuou divinamente. Mas como pessoa e treinador é um bosta basta ver quanto tempo durou treinando a Seleção em 2000. É isso ai.

Rodolfo Alemão
Anônimo disse…
Acho foda esse alnce ai de ter o lance físico pq isso valoriza o trampo do artista e tal mas tmb acho foda o lance dos Bootlegs falo de coisas não oficializadas que se encontram na net e tal eu acho válido garimpar isso na net entende não sou a favor da pirataria longe disso mas tem coisa que é foda né Adriano quando sai de catálogo fica muito difícil de achar e tal.

Red10000
Anônimo disse…
fora que os artistas perdem grana e tal mas é o que eu falo o concreto é outro esquema eu mesmo tenho uma cacetade de cds originais por conta da qualidade e do material que são feitos os encartes fora que sou fan pra caralho de LP tenho poucos é claro isso pq me falta grana e tempo pra garimpar coisas que quero e recomendo a mutantes.

Alemão
Anônimo disse…
tenho um LP do Iron Maiden acredite se quiser que eu achei em uma lata lixo e estava em ótimo estado. E cds eu tenho beirando em torno de uns 300s isso até onde eu listei pq eu não tive saco pra continuar listando hehehehehehehe já gastei muita grana com cds pq adoro música. Foi dado o meu recado um abraço.

Rodolfo
Anônimo disse…
barato por isso. Se vc garimpa. Eu falo isso pra nego que se diz fan. Um exemplo é a turminha ai que se diz fan de Black Sabbath e só conhece o BS por conta de OZZY e tal esse eu não considero nem fans esses pra mim são conhecedores fan que é fan compra o lance físico não baixa cds oficiais.

Rodolfo
Anônimo disse…
Eu por exemplo tenho gravações de demos e tal isso achei na net e até alguns artistas que tenho amizade me enviaram e tal pq criei vinculo com muitos trocando e-mail e msn e tal. Eu tenho gravações do Black Sabbath que muitos que se dissem fans nem sabem da existencia de Ray Gillen,David Donato, David Walker e Jeff Fenholt. Sabbath não se resume a só OZZY. É isso ai.
Alemão
Anônimo disse…
Esse Adriano é uma figura.

Conheci ontem no Divino.

Abração meu brother e boa sorte pra você ai. ADSON
Anônimo disse…
Vai longe
show de bola!

Marcelo - Leões do Orkut
Anônimo disse…
Porra, ontem tava lá no Divino também, e conheci o Adriano..

Dicow achou massa o microfone de Adriano, ele me confidenciou isso... E Adson falou bem tb no microfone de Adriano.

Tinha gente lá no maior love também.. hauahaushuahsuahs

E el paredon tb apareceu por lá e teve que ouvir... "i, i, i meu goleiro agora é lee" hauahauhaushuahsuahauhaus

Marcus André
Anônimo disse…
HSUAhashauhaUshas !!
qual foi marcus ... Dicow
Anônimo disse…
HASUHUShhaUshaUshaU !!
é assim marcus
A E I Paredão agora é LEE !!!
hUHAUhuhsuuashas Dicow
Anônimo disse…
Porra foi isso mesmo.... A E I, PAREDÃO AGORA É LEE... E viafara rindo!! hauahaushuahauahsuhauahsuahush

Marcus André
Anônimo disse…
SUAShuahSHAUshA !!!
Foi tenso .
Marcus bebe de mais tomou 120 chops deus é mais viu , saia dessa vida !
HSAUhsuhaHsa Dicow
Anônimo disse…
Porra Dicow
Ainda dois chopp de saidera com o Dinho!! Acho que foram 13 no total huahauahuahauahsuahus.

Jogo do VITÓRIA na TV é tenso!!

Agora quem bebeu pra porra mesmo foi porquinho da india, um duzia de pespi cola e guarana antartica

Marcos André
Anônimo disse…
HSAUhsAUhasaushaS !!
Porquinho da india(Presuntinho)..
HSAUhushaUhShA
não pode beber a namorada dele não deita.. A Porquinha da turquia!!
AHSUuhaUsha DICOW
Anônimo disse…
Eu fiquei bebado de guarana antartica !!
HSAUhSUSH DICOW
Anônimo disse…
Cambada de conspirador!!!
Fikei bebo de tanto guaraná antartica!!!!!
O VITÓRIA não ganhou mas eu me diverti bagaray!
Kadu Amauri Jr. fazendo as entrevistas com o micro-copo-fone e eu de camera-latinha-man!

uhauhauhahuahuauhauhauhuahauhauhauhauhauhaua' Sérgio Augusto
Anônimo disse…
Porquinho da India hoje tava VVSC no Salvador Shopping...uahuahauaha

E esse Dicow é guela viu, só no refri ontem lá no Divino...kkkkkkkkkk Adson
Anônimo disse…
Vai longe
show de bola!

Marcelo - Leões do Orkut
Anônimo disse…
Porra, ontem tava lá no Divino também, e conheci o Adriano..

Dicow achou massa o microfone de Adriano, ele me confidenciou isso... E Adson falou bem tb no microfone de Adriano.

Tinha gente lá no maior love também.. hauahaushuahsuahs

E el paredon tb apareceu por lá e teve que ouvir... "i, i, i meu goleiro agora é lee" hauahauhaushuahsuahauhaus

Marcos André
Obrigado a todos pelas mensagens!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória