AVAÍ 0 X 0 VITÓRIA !!!!!!!! PELA QUINTA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, O RUBRO-NEGRO BAIANO CONQUISTA O SEU PRIMEIRO PONTO FORA DE CASA !!!!!!










Olá amigos,

A partida diante do Avaí em Florianópolis foi bastante disputada, sendo que a equipe do Vitória teve uma boa postura dentro do campo, jogando com mais personalidade e aplicação tática, diferente das últimas duas partidas fora de Salvador.

O Leão da Barra estava bem compacto, marcando no campo do adversário e em alguns momentos chegou a criar boas chances de abrir o marcador, porém os jogadores deperdiçaram, principalmente o jogador Ricardo Conceição que perdeu um gol feito no primeiro tempo.

O Avaí também perdeu algumas chances de abrir o marcador, principalmente na primeira etapa da partida, pois no segundo tempo, o Vitória foi mais time tanto na parte ofensiva como na defensiva.

Foi o primeiro ponto conquistado pelo Rubro-Negro baiano fora de Salvador na competição, sendo que o time apresentou uma evolução no seu futebol, além de jogar com mais maturidade.

O fato de ter se defendido bem e criado chances claras de gol, já credencia o grupo para as próximas rodadas do campeonato brasileiro.

Na próxima Quarta-Feira, o Vitória enfrenta a boa equipe do Fluminense no Maracanã, precisando pontuar para que a tranquilidade volte a prevalecer na toca do leão, pois após a partida diante do tricolor carioca, o Leão Centenário jogará no Barradão contra o Atlético-PR a sua última partida antes da parada da competição devido a Copa do Mundo.

De uma forma geral gostei da atuação do Vitória em Florianópolis, mesmo com a sensação que poderíamos ter conquistado um melhor resultado, sendo que empatar com o time competitivo do Avaí que não perde dentro do seu Estádio a quase 01 ano, não deixa de ser satisfatório.

Segue o Link do Video com os melhores momentos da partida: http://www.youtube.com/watch?v=07_oddDSFMo

" Vitória, Vitória, mostra o teu valor, no campo da luta tu és o melhor, Vitória, Vitória, Tu tens grande história "

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 30 de Maio de 2010.

Comentários