VITÓRIA 5 X 0 NÁUTICO!!!! AGORA O ANO COMEÇOU DE VERDADE!!!!
















Olá amigos,

Na noite de quarta-feira (Dia:31/03/2010) pela segunda fase da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória venceu a equipe do Náutico pelo placar de 5x0 no Barradão, garantindo a sua classificação para as Oitavas de Final da competição nacional, deixando os seus torcedores satisfeitos com a melhor atuação do Rubro-Negro até então no ano de 2010.

Definitivamente o ano começou de verdade para o Leão da Barra, pois nos três primeiros meses enfrentou equipes de péssima qualidade no falido Campeonato Baiano que não proporciona nenhum parâmetro de preparação para partidas de alto nível.

Após o triunfo diante do Náutico, a próxima partida diante do Goiás, abrirá o calendário oficial da temporada 2010 para o Vitória, que diante de equipes mais fortes, tende a apresentar um futebol de melhor qualidade, além do retorno da motivação de alguns jogadores que em partidas de maior importância se superam e demonstram um melhor desempenho dentro do campo.

Os jogadores: Ramon(recordista de gol´s no Barradão), Júnior(a cada dia vem mostrando mais qualidade), Nino(um dos melhores em campo), Elkeson e Renato, marcaram para o Rubro-Negro na noite que ainda contou com três penalidades perdidas, sendo duas através de Ramon e a outra pelo goleiro Viáfara.

Foi um verdadeiro chocolate que o time baiano aplicou na equipe pernambucana que ficou completamente envolvida com o volume de jogo e a determinação dos jogadores do Leão Centenário.

A primeira partida da próxima fase será no Barradão(Dia:14/04/2010) com o Vitória precisando vencer por um bom placar, para que na segunda partida em Goiânia, o time possa administrar a partida de uma forma tranquila e posteriormente garantir a classificação para as Quartas de Final, tendo como provável adversário o Vasco da Gama, como ocorreu no ano passado, porém esperamos que neste ano tudo ocorra de forma diferente e que no final dos 180 minutos possamos comemorar.

Vitória e Goiás realizarão dois grandes jogos por serem dois times da elite do futebol brasileiro, de possuírem jogadores de boa qualidade técnica e do desejo de conquistarem um título nacional para a história de cada um deles.

Vamos Vitória!!!!! Vamos Torcedor Rubro-Negro!!!! O ano agora começou de verdade!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 02 de Abril de 2010.

Comentários