FÓRMULA 1!!!!!! O INGLÊS JENSON BUTTON VENCE SUA SEGUNDA CORRIDA NA TEMPORADA E LIDERA O MUNDIAL!!!!!
Olá amigos,
De forma brilhante, o atual campeão mundial: Jenson Button, venceu o GP da China, em uma prova que a chuva voltou a ser a protagonista, modificando o cenário previsível dos carros da equipe RBR.
O piloto inglês estava muito feliz com o resultado, afirmando que esta foi a sua melhor vitória na carreira, além de mostrar a todos que é um piloto bastante estrategista e com grande habilidade na chuva.
O seu companheiro de equipe, o também Inglês: Lewis Hamilton, ficou na segunda colocação, marcando a dobradinha da Mclaren, enquando o alemão: Nico Rosberg, completou o pódio na terceira colocação, conquistando a vice-liderança no campeonato, mantendo uma grande vantagem sobre o seu companheiro de equipe: Michael Schumacher.
Outro fato a ser destacado na corrida, foi a polêmica ultrapassagem do Espanhol Fernando Alonso(quarto colocado na corrida) sobre o companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa(nono colocado), o que causou um mal estar entre eles(o que já era esperado desde o início da temporada e que está apenas começando).
Alonso ainda sofreu punição na corrida, devido ao fato de ter queimado a largada.
Na classificação geral do campeonato, Felipe Massa, caiu da primeira colocação para a sexta, enquanto o seu companheiro Alonso, ficou na terceira colocação.
Rubens Barrichello não marcou pontos, pois concluiu a prova na décima segunda colocação, Bruno Senna terminou a prova na décima sexta colocação, enquanto Lucas di Grassi não conseguiu terminar a corrida.
O heptacampeão Michael Schumacher ficou na modesta décima colocação, mostrando que ainda está muito longe daquele piloto de outros tempos, porém é nítido que o mesmo está sentindo a falta de ritmo, devido aos 03 anos que passou aposentado, além de não ter achado o ajuste ideal do carro.
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 18 de Abril de 2010.
Comentários
Domingo com certeza sairemos vencedores, você´é uma grande pessoa, um forte abraço, não esqueço essa frase.