DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO LADY LAURA!!!! DESCANSE EM PAZ!!!!!
























Olá amigos,

No Sábado(17/04/10) faleceu no Rio de Janeiro, aos 96 anos de idade: Laura Braga, mãe do Cantor e Compositor: Roberto Carlos.

Lady Laura, como ficou conhecida no Brasil e em vários países pela música que seu filho compôs ao lado do parceiro Erasmo Carlos, estava internada desde o final do mês de março com problemas respiratórios e infecção pulmonar.

No momento do falecimento da mãe, o Rei Roberto Carlos estava realizando mais um Show em Nova York, pela sua turnê internacional e só foi avisado do ocorrido quando encerrou o espetáculo.

Segundo a acessoria do artista, assim que soube da notícia, Roberto chorou muito, dizendo que queria muito estar ao lado da mãe nos seus últimos momentos, pois o mesmo sempre foi muito apegado a ela, além de ser um excelente filho, muito atencioso e cuidadoso com a sua querida mãe.

Roberto Carlos deixou a cidade americana na manhã deste Domingo(18/04/10) e chegou ao Rio de Janeiro a noite, partindo imediatamente ao Hospital, onde se encontra o corpo da sua mãe.

Ficou decidido que não haverá velório e que o sepultamento será ás 09h da manhã desta segunda-feira( Dia: 19/04/2010) que por uma triste coincidência, é a data do aniversário do Rei Roberto Carlos.

Que Deus abençoe e conforte toda a família Braga!!!!!

Muita Força para o nosso querido: Roberto Carlos!!!!!

Lady Laura era muito religiosa e todos os Domingos freqüentava as missas, além de ter sido a principal incentivadora da religiosidade do seu querido filho: Roberto Carlos Braga.

Que Deus continue te iluminando Sra.Laura Braga!!!!! Descanse em Paz!!!!!

Segue abaixo a letra da música que imortalizou a mãe do Rei Roberto Carlos:

LADY LAURA ( Roberto Carlos e Erasmo Carlos )

Tenho às vezes vontade de ser
Novamente um menino
E na hora do meu desespero
Gritar por você
Te pedir que me abrace
E me leve de volta pra casa
Que me conte uma história bonita
E me faça dormir

Só queria ouvir sua voz
Me dizendo sorrindo:
Aproveite o seu tempo
Você ainda é um menino

Apesar da distância e do tempo
Eu não posso esconder
Tudo isso eu às vezes preciso
Escutar de você

Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me conte uma história
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura

Lady Laura, me leve pra casa
Lady Laura, me abrace forte
Lady Laura, me faça dormir
Lady Laura

Quantas vezes me sinto perdido
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem

Me afagando os cabelos
Você certamente diria:
Amanhã de manhã
Você vai se sair muito bem

Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição

Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado sorria
E nas horas difíceis podia
Apertar sua mão

Tenho às vezes vontade
De ser novamente um menino
Muito embora você sempre ache
Que eu ainda sou

Toda vez que te abraço
E te beijo sem nada dizer
Você diz tudo que eu preciso
Escutar de você

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 18 de Abril de 2010.

Comentários