AS DIVAS ”WHITNEY HOUSTON E MARIAH CAREY ”SÃO AS INTÉRPRETES DAS DUAS CANÇÕES MAIS EXECUTADAS DO MOMENTO NO MUNDO DA MÚSICA!!!!!




























Olá amigos,

Duas belas canções estão chamando a atenção no mundo da música: “ I Look To You ”(canção que marcou o retorno triunfal da cantora: Whitney Houston) e “ I Wanna Know What Love Is” (velha canção com várias versões ao longo dos anos, interpretada de forma brilhante pela cantora: Mariah Carey).

O número de execuções em diversas mídias levou novamente as Divas ao topo das paradas de sucesso em todo o planeta, além de aumentarem consideravelmente o número de apresentações e de entrarem na trilha sonora da novela brasileira “Viver a Vida“ da Rede Globo.

Segue o link dos vídeos das duas canções interpretadas ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=XlZDV2EZ22A ; http://www.youtube.com/watch?v=o7IhKwvQuGA

Segue abaixo as Letras Traduzidas das duas músicas:

I Look To You ( Tradução: Eu Olho para Você )
Whitney Houston


Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você

Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

O meu amor foi todo destruído
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim

A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim

I Wanna Know What Love Is ( Tradução: Eu Quero Saber o que é o Amor )
Mariah Carey


Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar sobre coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
No caso de precisar dele quando eu estiver mais velho

Na minha vida não tem sido mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora, eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor
Eu sei que você pode me mostrar

Eu vou tomar um pouco de tempo
Um pouco de tempo para olhar em volta de mim
Eu não tenho nenhum lugar para esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida não tem sido mágoa e dor
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora, eu viajei até agora
Para mudar esta vida solitária.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 08 de Abril de 2010.

Comentários