OSCAR 2010!!!! SANDRA BULLOCK - EM UM MESMO DIA, DOIS EXTREMOS!!!!!














Olá amigos,

O Dia de Domingo(07/03/2010) foi marcado de fortes emoções para a Atriz: Sandra Bullock, pois no mesmo dia a mesma vivenciou dois extremos na sua carreira no que tange as premiações.

Durante a tarde a atriz ganhou o Troféu Framboesa como pior atriz pelo filme: Maluca Paixão!!!!!

A Consagração veio a noite com a conquita do Oscar de Melhor Atriz pelo filme: Um Sonho Possível!!!!!!

A Atriz ao longo dos anos obteve grande destaque no cenário mundial, devido a boas atuações em diversos filmes de variados estilos, conquistando a admiração e respeito do público e da mídia, mesmo não sendo indicada ao principal prêmio do cinema.

O ano de 2010 marcou definitivamente a carreira de Sandra Bullock, não só pela atuação que lhe proporcionou a conquista do Oscar e sim pelos dois extremos que a mesma enfrentou( durante a tarde, a pior!!! duranta a noite, a melhor ).

O que prevaleceu com toda a certeza foi o Oscar 2010!!!!! Ela merece, pois além de ser uma grande atriz, possui um grande carisma.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 13 de Março de 2010.

Comentários

Anônimo disse…
parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.
Marcelo Magalhães Rebouças disse…
Lembro que Sandra Bullock foi a atriz pela qual me apaixonei nos anos 90. Qdo. a conhecir interpretando a personagem Annie em "Velocidade Máxima" de 1994 ao lado de Keanu Reeves fiquei, digamos assim, ligado nela. Seu jeito, beleza me conquistaram através das telas. O primeiro "Miss Simpatia" foi um barato e só ela mesmo para fazer o papel principal. Também foi legal ver-la atuar novamente ao lado Keanu Reeves em "A Casa Do Lago". Ainda a vi no instigante filme vencedor do Oscar de 2006, "Crash - Sem Limites". Além dela tenho algumas atrizes preferidas como Kate Winstled, Charlize Theron e a minha musa mor, a estonteante Elisha Cuthbert, ela é de uma beleza graciosa e ao mesmo tempo sensual que encanta meus olhos. É meu exemplo de admiração pela beleza feminina.
Pois é Marcelo, Além de muito talentosa e bonita, a atriz tem um carisma único tanto interpretando quanto no seu cotidiano, fatores que a fizeram ser umas das pessoas mais queridas pelos colegas de profissão e pelo público em geral.

Um forte abraço