O PRIMEIRO GOLEIRO DA HISTÓRIA DO VITÓRIA A MARCAR UM GOL!!!! PARABÉNS VIÁFARA!!!! ÍDOLO COM AS MÃOS E COM OS PÉS!!!!!!!
Olá amigos,
Na noite de quarta-feira(Dia:10/03/2010), o colombiano Viáfara marcou o primeiro gol de um goleiro na história do Esporte Clube Vitória, levando a torcida Rubro-Negra ao delírio, através de uma perfeita cobrança de falta.
O jogo era válido pela primeira fase da Copa do Brasil, onde o time baiano venceu o Corinthians de Alagoas pelo placar de 4x0, classificando-se para a segunda fase da competição nacional.
O placar da partida estava 3x0, quando o atacante Júnior sofreu falta na entrada da área e goleiro Rubro-Negro que a muito tempo treina as cobranças, pediu para cobrar e de uma forma sensacional marcou o quarto gol do Vitória, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro adversário, consolidando o triunfo e a classificação do Rubro-Negro baiano.
Desde que chegou ao Vitória no ano de 2008, o goleiro além de mostrar uma grande qualidade nos seus fundamentos, já demonstrava uma grande habilidade com os pés, com lançamentos precisos, desarmes e até dribles, porém, a única coisa que estava faltando era um gol em cobrança de falta, onde o mesmo sempre treinava e que em 2009 já vinha tentando em algumas partidas.
A qualidade técnica e o grande carisma do goleiro, fizeram que o mesmo em pouco tempo se tornasse ídolo da torcida, além de demonstrar total segurança diante da meta do Leão da Barra, além de recentemente completar 100 partidas com a camisa do Vitória.
A identificação do paredão com o clube é muito grande e com tudo para crescer ainda mais depois do gol marcado, pois o mesmo além de ser um ídolo com as mãos, se tornou um ídolo com os pés.
Parabéns Viáfara!!!!!!! A torcida Rubro-Negra jamais irá te esquecer!!!!!
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 13 de Março de 2010.
Comentários
Identificação nos tempos de hoje é quase impossível no mundo do futebol, o que não falta no grande atleta e profissional Viáfara.
Enquanto o time, infelizmente não passa nenhuma segurança ao seu torcedor que neste início de temporada,visualiza uma equipe totalmente irregular.
Um forte abraçoo