SHOW DO REI ROBERTO CARLOS EM SALVADOR-BA 05.12.2009!!!!! SENSACIONAL!!!!!










































Olá amigos,

O Rei Roberto Carlos, fez um Show inesquecível em Salvador no Sábado(Dia: 05/12/2009 ), emocionando a Platéia que lotou o Estádio de Pituaçú, para assistir a mais um espetáculo das comemorações dos 50 anos de Carreira do maior Cantor e Compositor do país que passou pelas principais cidades brasileiras durante todo o ano.


Tive o grande prazer de mais uma vez assistir ao Show do meu ídolo, desta vez na minha cidade, pois, no mês de Julho deste ano fui ao Rio de Janeiro, assistir o Rei no Estádio do Maracanã, no principal Show da Turnê que marcou para sempre todo o público presente.


O clima do Show em Salvador, foi o melhor possível, com a platéia cantando os grandes sucessos da carreira do artista, além de assistir a um Roberto muito a vontade no palco, cantando com todo o seu romantismo, levando o Estádio ao delírio com suas lindas canções e seu eterno carisma.

A Produção do Show, como sempre foi impecável, com um cenário maravilhoso, com lindos efeitos de iluminação e grande tecnologia, deixando o espetáculo ainda mais emocionante.


Foi maravilhoso assistir ao Show, ao lado da minha querida amiga: Jesus!!!!!! Te adoro demais!!!!!!


Assistir o Rei Roberto Carlos, é e sempre será um momento único na minha vida, pois, a cada apresentação, ele continua sendo o maior artista do nosso país, com todas as qualidades que um ídolo deve possuir, encantando milhares de pessoas de várias gerações, independente da cidade que estiver.

Para a noite ficar ainda mais completa e inesquecível, realizei um grande sonho indo ao Camarim e conhecendo pessoalmente o Rei Roberto Carlos!!!!!!! Foi um momento que ficará para sempre na minha memória!!!!!


Roberto Carlos é um exemplo de humildade, uma pessoa fantástica, muito atenciosa e iluminada!!!!!


Que Deus ilumine e proteja o nosso Rei, hoje e sempre!!!!!

" Sei tudo que o amor, é capaz de me dar, eu sei já sofri, mas não deixo de amar, Se chorei ou se sorri, o importante, é que Emoções, eu vivi "

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 07 de Dezembro de 2009.

































































































































































































































































































































































































































Comentários

ADRIANO DE PETROLINA disse…
ADOREI O SHOW E SEUS COMENTÁRIOS ,O SHOW FOI TUDO ISSO E ALÉM MAIS,CHARÁ,NUMA DAS FOTOS EU ESTOU SENTADO ATRÁS DE VC,VC NEM PERCEBEU AMIGO,FELOZ NATAL PRA VC E SUA FAMILIA,FICA COM DEUS.
ADRIANO DE PETROLINA
Grande Adriano!!!!! Que prazer ver você aqui no Blog!!!! Nós estávamos próximos no Show mesmo, que legal!!!! Obrigado pelas palavras!!!! Feliz Natal para você também e para toda a família!!!! Fica com Deus meu amigo!!!! Um forte abraço!!!! Adriano Vitória