ADRIANO VITÓRIA E O REI ROBERTO CARLOS!!!!!!! 05.12.2009!!!!

















Olá amigos,

Conforme disse no tópico anterior, após o final do Show do Rei Roberto Carlos, fui ao Camarim do mesmo e tive o grande prazer de conhecer o meu ídolo, realizando um sonho de muitos anos.

Foi um momento único, onde jamais vou me esquecer, pois, conhecer um artista, que acompanho a tanto tempo, de tanta importância para o nosso país, é um verdadeiro privilégio.

Roberto Carlos, é e sempre será o Rei, tanto pelo seu talento, quanto pela sua simplicidade!!!!!

O Rei sempre foi e sempre será a minha referência musical, além de demonstrar o modelo de postura, que um artista deve possuir.

Dia: 05/12/2009, ficará para sempre na minha memória, pois, além de assistir a um grande Show, tive a honra de conhecer o meu eterno Rei.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 08 de Dezembro de 2009.

Comentários

Veka Lima disse…
Olá Dri!

Há algum tempo não acesso seu Vídeo Blog, por conta dessa constante correria do cotidiano... Ao retornar ao blog tive uma grata surpresa em v à realização de um sonho antigo... Amigo eu não consigo mensurar sua alegria em viver:
“Esse momento lindo olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo
São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci...”
Estou certa de que toda essa emoção ficará registrada, não apenas nas fotos mas também em seu coração.
Gostaria, também, de parabenizá-lo pelo Prêmio Medalha de Ouro a Qualidade Brasil, sei de todo seu empenho para o desenvolvimento desse trabalho que é merecedor desse e de outros prêmios, que estou certa que estão por vir.
Aproveitando quero saber que dia vamos sair para comemorar, pois há tempos prometemos uma pizza e até hoje nada...rsrsrsrs. Mas esteja certo que você, Grace e sua família têm um lugar especial na minha vida que independe da distância que as atribulações do dia a dias nos proporciona!
Parabéns amigo e sucesso hoje e sempre!
Um forte abraço de sua amiga Verônica
Muito Obrigado pela lindas palavras querida Verônica!!!!!! Foi uma Emoção indescritível e que jamais, vou me esquecer!!!!!! Fica com Deus e vamos marcar sim, para colocar o papo em dia!!!! Você também é uma pessoa que eu considero bastante e que sempre vou torcer muito!!!!! Fica com Deus!!!! Beijos e Um forte abraço!!!! Adriano Vitória