GRANDE SHOW DE MARIA BETHÂNIA EM SALVADOR!!!! TEATRO CASTRO ALVES!!!!! 22.11.2009!!!!













Olá amigos,

Tive o prazer de assistir ao novo Show da sensacional: Maria Bethânia, no Teatro Castro Alves, que ocorreu no Domingo ( Dia: 22/11/2009 ), onde a Cantora lançou o seu novo Espetáculo, com o nome: " Amor, Festa e Devoção ", que traz as músicas do seus dois novos Cd´s, lançados de forma simultânea, com o nome: " Tua e Encanteria ", além de antigos sucessos.


A produção do Show foi impecável, trazendo um cenário diferenciado de excelente gosto, além de arranjos musicais sensacionais do seu maestro que ao lado da Banda e da Voz marcante da Cantora, proporcionou a Platéia momentos de delírio durante a apresentação.


Bethânia, diante do Teatro completamente lotado, mostrou seu grande carisma, sua eterna presença de palco, além da qualidade da sua Voz, que a cada dia consegue ser ainda mais limpa e encantadora.


Dentre as músicas novas, que são de grande qualidade, destaco:"Encanteria" e "Saudade Dela", sendo que a segunda citada, no CD, tem as participações especiais de: Caetano Veloso e Gilberto Gil.


Durante o Show, a Cantora interpreta de forma brilhante a canção de grande sucesso: " Não Identificado " abrindo a segunda parte do Show, fazendo em seguida uma grande homenagem a sua mãe: Dona Canô, que estava na platéia.


A Canção: " É o Amor " da autoria de Zezé Di Camargo, também fez parte do Repertório do Show, levanto o público a fazer um grande coral durante a interpretação única da artista baiana que ainda incluiu durante a canção um trecho da música: " Vai dar Namoro " da dupla: Bruno e Marrone, arrancando aplausos da platéia que mostrava toda a satisfação em ver a Cantora totalmente a vontade no Palco, demonstrando total alegria em estar cantando no Estado em que nasceu.


Logo após a Cantora encerrar o Repertório, com as músicas: "O que é o que é" de Gonzaguinha e de repetir a sua nova canção: " Encanteria " as cortinas do Teatro que tinham sido fechadas, se abrem, trazendo Maria Bethânia, cantando o grande sucesso: "Reconvexo", diante de vários fãs que neste momento estavam em pé na frente do Palco, lançando Pétalas, tirando Fotos e vibrando com a artista que neste momento se aproxima ainda mais de todos os presentes, marcando o final de mais um excelente espetáculo, de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.


Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 23 de Novembro de 2009.

Comentários