COPA 2014!!! OS DESAFIOS DAS CIDADES BRASILEIRAS CONTINUAM !!!! 10.11.2009!!!!






Olá amigos,
Faltam menos de 05 anos para a Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil e as cidades continuam correndo contra o tempo para atenderem as exigências da FIFA e oferecerem estrutura aos torcedores de todo o mundo.
Os projetos estão prontos, alguns precisaram sofrer modificações, como o Estádio do Morumbi, que deseja realizar o jogo de abertura da Copa e que foi bastante criticado pela entidade máxima do Futebol.
O maior desafio das cidades brasileiras é o fato de em pouco tempo se tornarem praças do estilo Europeu, pois, além da construção dos Estádios, as mesmas deverão se adequar em todos os requisitos exigidos, como: Hotelaria, Transporte, Segurança Pública, etc.....
Nas fotos, temos os projetos das seguintes cidades: São Paulo ( Morumbi ), Rio de Janeiro ( Maracanã), Manaus ( Arena multiuso ) e Cuiabá ( Arena multiuso ).
Os valores a serem investidos são gigantescos e todos os brasileiros esperam que após a competição internacional, os legados positivos prevaleçam para o crescimento e desenvolvimento do país que tanto necessita, não só por trinta dias e sim de forma definitiva.
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 10 de Novembro de 2009.







Comentários