APAGÃO NACIONAL!!!! ATÉ AGORA OS MOTIVOS NÃO FORAM REVELADOS!!!!














Olá amigos,

Dia: 10/11/09, as maiores cidades brasileiras ficaram totalmente apagadas, sem energia elétrica, causando transtornos incalculáveis para todos os envolvidos, principalmente para a população que passou por vários constrangimentos.

O Trânsito em plena madrugada estava caótico, devido a péssima visualização, além do não funcionamento dos semáforos, o que deixava as pessoas que estavam nas ruas, ainda mais aflitas.

As situações mais delicadas ocorreram nos Hospitais que não possuíam Geradores, por incrível que posssa aparecer, onde a vida de várias pessoas foram colocadas em risco, diante da necessidade de respirarem com a ajuda de aparelhos.

Até este exato momento( Dia:13/11/09 ) nenhuma explicação concreta dos motivos que levaram a ocorrer o Apagão foi dada a Nação, o que deixa todos ainda mais preocupados, pois, ficou bem claro as limitações do País durante todos os acontecimentos.

O período que os Estados ficaram sem energia, foi bem inferior a vinte e quatro horas, o que trouxe milhares de consequências para a população, imaginem se a duração fosse maior, o que não poderia ter acontecido.

Será que nem nestas situações, aparece quem ligue ou desligue a luz? Quem pagará os prejuízos causados pelo ocorrido? Aliás, essa segunda pergunta tem uma resposta, pois, sempre quem paga as contas, é o povo brasileiro.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 13 de Novembro de 2009.

Comentários