40 ANOS DO MILÉSIMO GOL DO REI DO FUTEBOL: PELÉ !!!!! 19.11.2009































Olá amigos,

Dia: 19/11/2009, data histórica para o maior jogador de futebol de todos os tempo, o Rei Pelé!!!

A exatamente 40 anos, o atleta do século marcou o seu milésimo gol em partida contra o Vasco da Gama, no Estádio do Maracanã, completamente lotado.

Em uma cobrança de penalidade máxima, o Rei marcou para sempre a sua carreira e a todos que vivenciaram este momento de total consagração do camisa 10 do time do Santos e da Seleção Brasileira.

Após o gol, o jogo foi interrompido por vários minutos, pois, os jornalistas e radialistas de vários países, invadiram o campo para registrar a emoção do jogador que teve o seu nome gritado por todo o Estádio, independente de serem torcedores do time que o jogador atuava ou não, pois, o que importava, era o ídolo, o atleta que naquela noite já era Bicampeão Mundial pela Seleção Brasileira e pelo time do Santos Futebol Clube.

No ano seguinte, Pelé, conquistava com a Seleção, no México, o Tricampeonato Mundial de Futebol e ficaria de uma vez por todas no Coração de todos os brasileiros e de todos os admiradores da genialidade que predominava em uma das maiores lendas vivas do Planeta.

Pelé Eterno!!!!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória
Salvador, 19 de Novembro de 2009.

Comentários