VITÓRIA 3 X 3 FLAMENGO!!!!!! MAIS UMA VEZ, DEIXAMOS DE VENCER NOS ÚLTIMOS MINUTOS DA PARTIDA!!!! 09.10.09
Olá amigos,
Infelizmente, o Vitória, voltou a perder pontos no Campeonato Brasileiro, nos minutos finais da partida, prejudicando o futuro do Clube na sequência da Competição, no que tange, uma vaga na Taça Libertadores da América.
O Torcedor, já comemorava o Triunfo, que colocaria o Rubro-Negro baiano na Sexta-Colocação na Tabela de Classificação, ultrapassando o Rubro-Negro Carioca.
O primeiro tempo da partida, foi sensacional, com as duas equipes, mostrando um grande futebol, empolgando os seus torcedores, terminando com o extenso placar de 3x2 para o Esporte Clube Vitória, que teve no jogador: Ramon, o seu grande destaque, marcando 02 gol´s, sendo que o primeiro, foi em uma perfeita cobrança de falta, onde o goleiro do Flamengo, ficou estático, vendo a bola entrar, no seu ângulo direito.
O segundo tempo, a partida teve uma grande diminuição no seu ritmo, onde os jogadores, deram prioridade a marcação e na manutenção do resultado, por parte do Vitória, que segurou o resultado até os 46 minutos do segundo tempo, onde uma bola cruzada no lado direito da defesa do Leão da Barra, encontrou o jogador: Zé Roberto, livre de marcação, para fazer o gol de empate do Flamengo.
Final de Partida: Vitória 3 x 3 Flamengo!!!!!! Resultado, que deixou o Vitória distante das suas pretensões em chegar ao grupo, dos quatro melhores Clubes do País.
Pontos Positivos:
Ramon Menezes por parte do Vitória e Petkovic por parte do Flamengo, fizeram uma grande partida, mostrando um futebol diferenciado.
A grande Festa das Torcidas do Vitória e do Flamengo, que compareceram em grande número ao Barradão.
Pontos Negativos:
Os jogadores Apodi e Uelliton, falharam na marcação no gol de empate do Flamengo.
Mais uma vez, o Vitória volta a sofrer gol´s no lado direito da sua defesa.
" Vitória, Vitória, mostra o teu valor, no Campo da Luta, Tu és o melhor, Vitória, Vitória, Tu tens grande História "
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 09 de Outubro de 2009.
Comentários