BARRADÃO EM CHAMAS!!!! FESTA INESQUECÍVEL DA TORCIDA DO VITÓRIA!!! INFELIZMENTE O TIME NÃO CORRESPONDEU DENTRO DO CAMPO!! VITÓRIA 0 X 1 CORINTHIANS!!!




Olá amigos,
Na noite, desta Quarta-Feira ( Dia: 28/10/09 ) aconteceu uma das manifestações mais lindas da torcida do Vitória, no Estádio Manoel Barradas, o Santuário Barradão, que teve o nome de: "Barradão em Chamas", onde foram distribuídos, milhares de sinalizadores, para todo o torcedor presente, diante da partida, contra o Corinthians.
Foi uma festa linda!!!!!!! No momento que o Rubro-Negro baiano entrou em campo, o Barradão, ficou com um visual inesquecível, para todos que tiveram o prazer de estar nesta festa maravilhosa, que mostrou a todo o País, a força do torcedor do Esporte Clube Vitória.

Logo após a festa, foi iniciada a partida, que mostrava um Vitória sem inspiração e sem força para buscar o resultado, tendo apenas dois lances que levaram perigo a defesa do time paulista, a primeira, através do jogador Leandrão que concluiu de cabeça, colocando a bola na trave e a segunda, diante do zagueiro Wallace, que também de cabeça, obrigou o goleiro Felipe, a praticar uma boa desefesa.

Do lado do Corinthians, apenas uma cobrança de falta ensaiada, proporcionou perigo a defesa Rubro-Negra, através da conclusão do atacante: Jorge Henrique.

A partida era típica de dois clubes que não tinham mais pretensões no Campeonato Brasileiro Série-A, que jogavam sem a disposição, das equipes que brigam pelo título e pela vaga na Taça Libertadores da América.

No segundo tempo, a história se repete e as duas equipes, continuam sem demonstrar um bom futebol, até que Mancini, começa fazer as alterações no Rubro-Negro Centenário, colocando o zagueiro: Anderson Martins no lugar do Lateral-Esquerdo: Robinho, que fez uma partida totalmente apagada, depois, colocou o atacante: Neto Berola, que deu uma movimentação melhor ao ataque Rubro-Negro, no lugar de outro jogador apagado da noite, o meia: Elkeson e por último, a entrada do questionado: Roger, no lugar do limitado Leandrão, que foi totalmente apático na partida.

O jogo, já se desenhava para um 0x0, pelo que as equipes, vinham mostrando durante a partida, porém, o Meia Corinthiano: Defederico, recebeu a bola, livre de marcação e concluiu para o fundo gol, colocando o time paulista na frente do marcador.

Após o Gol do time do Corinthians, o Vitória, sentiu bastante a partida, não conseguindo organizar as suas melhores jogadas, além de ver os jogadores do time visitante, fazerem de tudo para ganhar tempo e contar com um Juiz que deixou a desejar, durante os 90 minutos , mostrando insegurança e pouca personalidade, para uma partida entre dois grandes clubes do futebol brasileiro.

No último lance da partida, o atacante: Roger, teve a maior chance de marcar o gol de empate do Leão da Barra, porém, o mesmo, chutou muito mal, colocando a bola, muito acima da meta do gol adversário.

Final de partida: Vitória 0 x 1 Corinthians.

A torcida fez uma grande Festa, durante toda a partida, porém, dentro do campo, o time, não correspondeu as expectativas da grande Nação Rubro-Negra.















O Campeonato Brasileiro, vai chegando ao fim e mais uma vez, temos que lamentar, os diversos pontos perdidos, de uma maneira, que a equipe, tinha o controle da situação, até os últimos minutos das partidas e que infelizmente, não conseguia manter, até o apito final do juiz, que certamente, com todo o equilíbrio da competição, principalmente, neste ano de 2009, colocariam o Vitória, pelo menos, entre os quatro melhores clubes do país.

Uma frase básica, que ao longo dos Campeonatos por pontos corridos, ficou marcada é a seguinte: " Para ser Campeão, não é necessário ter um Time e sim um Elenco " e esta segunda opção, faltou mais uma vez ao glorioso Rubro-Negro baiano.

O que restou para o Vitória, foi brigar pela vaga da Copa Sul-Americana, que também começa a preocupar, pois, os times que estavam atrás da equipe baiana, venceram nesta rodada.

" Vitória, Vitória, mostra o teu valor, no Campo da Luta, Tu és o melhor, Vitória, Vitória, Tu tens grande História "

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 29 de Outubro de 2009.

Comentários