BARUERI 4 X 0 VITÓRIA ( AS CAMISAS FORAM PARA SÃO PAULO E O CORAÇÃO FICOU EM SALVADOR ) 06.08.09!!!!!!


Olá amigos e amigas,

Infelizmente, venho mais uma vez, registrar a minha decepção com a atuação do Esporte Clube Vitória, que pela segunda semana consecutiva, perde pelo humilhante placar de 4 x 0, pelo Campeonato Brasileiro Série-A, para equipes de pequeno porte do nosso Futebol.

O Rubro-Negro baiano, mais uma vez, não entrou em campo, os jogadores que estiveram em São Paulo, não vestiram a camisa Rubro-Negra, como a mesma, deve ser vestida, com amor e muita garra.

No Avião que partiu de Salvador, para São Paulo, viajaram apenas as Camisas, pois, o Coração Centenário do Leão da Barra, ficou em Salvador, aguardando algum objeto não identificado, explicar o motivo de tanta apatia e incompetência.

Outra coisa, que não consigo entender, é o nosso treinador, que conseguiu ao longo da competição, implantar um esquema-tático para o time e nos últimos jogos, vem destruindo, tudo que implantou, com o retorno das suas invenções e improvisações sem nenhuma necessidade.
É triste, ver um grupo que ficou a maioria do Campeonato Brasileiro, no grupo dos Quatro melhores Clubes do País, descer a ladeira, rodada após rodada, chegando a Décima Colocação, sofrendo 09 gol´s, nas últimas 03 partidas e sequer marcar algum.

Na minha modesta opinião, o nosso Treinador perdeu o Comando, além de não termos um elenco e sim, um time, que quando necessita de qualquer reposição, perde totalmente a sua qualidade, comprometendo a competitividade.

Todos nós sabemos, que o Rubro-Negro Centenário, está passando, por vários problemas financeiros, devido a Gestão Anterior, porém, atitudes emergenciais, precisam ser tomadas, para que a queda da equipe na Competição, não seja ainda mais grave.

Enquanto o Goiás, anuncia o consagrado: Fernandão, temos que nos contentar com Itacaré.

“Vitória, Vitória, mostra o teu valor, no campo da luta, tu és o melhor, Vitória, Vitória, Tu tens grande história “

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 08 de Agosto de 2009.

Comentários