VITÓRIA 0 X 0 ATLÉTICO-MG!!!!! 19/07/2009!!! FESTIVAL DE GOL´S PERDIDOS!!!!







Olá amigos e amigas,
Festival de Gol´s perdidos!!!!!
Jogo Truncado!!!!
Arbitragem Confusa!!!!!
Esses são alguns dos Tópicos que resumem a Partida: Vitória 0 x 0 Atlético-MG, que ocorreu no Barradão no último Domingo, dia: 19/07/2009.
O importante é que continuamos entre os 04 ( Quatro ) melhores Clubes do País e como diz a minha amiga Pollyanna Campos, Contra Tudo e Contra Todos!!!!!!!
Pontos Positivos:
O nosso Treinador, conseguiu arrumar o Vitória, para esta partida, mesmo perdendo os 03 zagueiros titulares!!!!!
Leandro Domingues Sensacional!!!!!
Pontos Negativos:
Um parte da torcida do Vitória vaiando um dos nossos melhores jogadores neste Campeonato Brasileiro, o Ala Apodi!!!!!!!
A torcida do Vitória mais uma vez, não compareceu ao Barradão, mesmo com Chuva, um Público Sofrível de pouco mais de 16.000 torcedores!!!!! Lamentável!!!!
Festival de Gol´s perdidos!!!!! Roger conseguiu errar tudo neste jogo e todos sabem aqui, a minha admiração pelo Futebol do nosso Artilheiro!!!!!!!! Apodi , perdeu também um Gol Incrível com o Gol todo aberto a sua frente, mas Futebol é isso mesmo!!!!! Tem dias que a bola não entra!!!!!!
Felicidade Rubro-Negra!!!!!!
Não canso de dizer, a minha Felicidade de ser Vitória!!!!!! Esse é o melhor momento do Vitória em Campeonatos Brasileiros, no que tange Regularidade!!!!! Fantástico!!!!!!
UM FORTE ABRAÇO PARA AS COMUNIDADES: LEÕES DO ORKUT E LEÃO DA BARRA, PELA EXCELENTE DIVULGAÇÃO QUE FIZERAM DO MEU VIDEO BLOG E DO LANÇAMENTO OFICIAL, QUE OCORRERÁ NO SÁBADO, DIA: 25/07/2009, ÁS 21:30H, NO RESTAURANTE COSTA MARINA, NO COSTA AZUL. TODOS OS CONVITES DA PROMOÇÃO, FORAM ENTREGUES NO DIA DA PARTIDA, AOS RESPECTIVOS MODERADORES. UM FORTE ABRAÇO PARA OS AMIGOS: FRED, MANO, IDEVAL, HUGO, BRANCO ALMEIDA, MARCUS LAERT E TODOS QUE DE FORMA DIRETA E INDIRETA, COLABORARAM PARA A PROMOÇÃO QUE DISPONIBILIZOU 06 PARES DE CONVITE PARA A FESTA QUE TERÁ OPEN BAR E BUFFET 100% FREE E CONTARÁ COM TODA A IMPRENSA NACIONAL E ALGUNS SEGMENTOS DA IMPRENSA INTERNACIONAL. MUITO OBRIGADO POR TUDO, CONTINUAREMOS JUNTOS, POIS, ATÉ O FINAL DO ANO, COM FÉ EM DEUS, TEREMOS VÁRIOS EVENTOS E SEI QUE SEMPRE CONTAREI COM O APOIO DE VOCÊS, COMO VOCÊS PODEM TER A CERTEZA QUE TERÃO O MEU APOIO.

" VITÓRIA, VITÓRIA, MOSTRA O TEU VALOR, NO CAMPO DA LUTA, TU ÉS O MELHOR, VITÓRIA, VITÓRIA, TU TENS GRANDE HISTÓRIA "
UM FORTE ABRAÇO
ADRIANO VITÓRIA
SALVADOR, 21 de Julho de 2009.











Comentários