ADRIANO VITÓRIA NO SHOW DOS 50 ANOS DE CARREIRA DO REI ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ 11.07.2009!!! PARTE II




Olá amigos e amigas,
Segue a II Parte da Cobertura do Show dos 50 anos de Carreira do Rei Roberto Carlos, dentro de poucas horas, estarão, disponíveis, as outras partes da Cobertura.
" Quando eu estou aqui, Eu Vivo este momento Lindo" São tantas Emoções!!!!!!
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 16 de Julho de 2009.


















































































































































Comentários

Unknown disse…
Adriano - boa noite
Aqui é o Nilton Leoncio, e estávamos na fila do lado de fora, quando os portões se abriram, consegui entrar junto com minha turma, mas quando viro para trás e vejo voce na roleta tendo algum problema na entrado do Estadio Maracanã. E minha alegria foi ver voce já dentro do estádio, com toda a alegria que voce traz em voce. Estamos todos de parabéns: Roberto Carlos, eu, todos os que estavam presentes no Maraca, ao vivo ou pela televisão e voce, que mercecia também estar bem perto, pois são muitas emoções realmente.
Um grande abraço do amigo mais noronhense do Brasil -> Nilton
Nilton, Que Prazer reencontrar com você por aqui meu querido amigo!!!!!!! Você é uma pessoa sensacional!!!!! Obrigado pelo apois e pelas lindas palavras!!!!! Fica com Deus amigo e vamos continuar mantendo contato!!!! Um forte abraço do fundo do meu coração!!!! Adriano Vitória
Unknown disse…
Oieeeeeeee bom dia...
Vi minha foto e das minha amigas no seu blog adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii. Bjkas
Gilza, Obrigado por fazer parte do Video Blog Adriano Vitória!!!!! Continue prestigiando, pois, tudo que faço é por vocês!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória
jnascimento disse…
Olá amigão quero parabenizá-lo pelo lançamento oficial do seu video blog.
Um forte abraço do amigo Tigrão da Vivo,