ADRIANO VITÓRIA NO RIO DE JANEIRO PARTE I





Olá amigos e amigas,
Como falei, na minha postagem mais recente, logo após o final do meu Show Musical em Salvador ás 23:30h, embarquei para o Rio de Janeiro, onde, ao longo desta semana, estarei compartilhando com vocês, todas as matérias, feitas por mim, na Cidade Maravilhosa.
Foram 22 Horas de Cobertura, sem intervalos, uma Maratona, que jamais me esquecerei, onde, pude fazer Videos e Fotos, que ficarão para sempre, na minha memória.
O nosso: VIDEO BLOG ADRIANO VITÓRIA, tem apenas 01 mês de Lançado e já está viajando o Brasil inteiro, com muita Garra, Força, Determinação, Perseverança, etc...... Todos estes aspectos, que me dão energia, para prosseguir, ainda com mais Vontade e com Deus no meu Coração, para que eu continue me sentindo o Homem mais Feliz do mundo.
Obrigado meu Deus!!!!!!!!!!
Obrigado meus amigos!!!!!!!! Principalmente, aos meus queridos Amigos: Luiz Bartollo Pai e Luiz Bartollo Filho que estiveram na viagem, na Cobertura comigo e foram uma Companhia Sensacional!!!!!!!
Obrigado Rio de Janeiro!!!!!!!
Obrigado Brasil!!!!!!!!!!!
Amo todos vocês!!!!!!!!
Nos próximos dias, estarão disponíveis, o restante das Fotos e Videos Exclusivos.
OBS: NA SEMANA QUE VEM, ESTAREI RETORNANDO AO RIO DE JANEIRO, PARA FAZER A COBERTURA DO SHOW DOS 50 ANOS DE CARREIRA DO REI ROBERTO CARLOS, NO ESTÁDIO DO MARACANÃ!!!!!! EU NÃO PARO....... RISOS..........
Um forte abraço
Adriano Vitória
Salvador, 05 de Julho de 2009.

Comentários

Muito bem, Sr. Vitória!!! É isso aí, pavão gaboso! Bjos
jucilene disse…
A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu....
vitoria sempre!!!!!!!!
risos..... Obrigado Grace!!!! Beijos
Obrigado Juci!!!!! Que Palavras lindas!!!!! Obrigadão do Fundo do meu Coração!!!! Beijos
jucilene disse…
Vitória, Vitória, mostra o teu valor
no campo da luta, tu és o melhor
o teu pavilhão tem feitos de glória
Vitória, Vitória, tu tens grande história
somos torcedores de grande valor
somos rubro-negros não temos temor
estamos contigo em qualquer lugar
pois temos conquistas na terra e no mar .........
VITORIA ATÉ MORRER!rsrs
Parabéns Adriano..Sucesso! bjão!
João_Paulo disse…
Ouvindo o jogo do nosso Vitória hoje contra o Santos escultei o seu comentário então resolve ver o seu blog para ter a certeza de que realmente era você, para minha surpresa era. É muito bom saber que você realmente conseguiu alcançar o seu sucesso na musica, que bom pois este era o seu grande. Sei que você nem deve mais lembrar da minha pessoa fico contente com o seu sucesso.
Abraços
João Paulo
João Paulo, Muito Obrigado pelas Palavras!!!!! Claro que lembro de você, não esqueço de nenhum amigo meu, independente do tempo que não nos encontramos, você é uma pessoa muito boa e já demos muitas risadas juntos, vamos manter contato e marcar para colocar o papo em dia!!!! Dê um abraço na sua mãe e na sua irmã!!! Um forte abraço para você meu querido amigo João Paulo ( ainda imita Diego Maradona? ) risos Felicidades!!!! Adriano Vitória