ADRIANO VITÓRIA ABRINDO O CORAÇÃO 07/07/2009!!!!!!


"Meu Coração é uma verdadeira Ilha, cercada de Amor por todos os lados" ( Adriano Vitória )

" O meu Amor e o meu Coração, só será entregue, a pessoa que mereça e que me dê valor por toda a vida e não apenas por um momento" (Adriano Vitória )


" O amor nasceu para ser Recíproco, pelo contrário, não é Amor e Sim, um sentimento solitário, sem definição estabelecida, para uma das partes envolvidas" (Adriano Vitória)


" Sou o Homem mais Feliz do mundo, pois, sei Viver, tenho Deus no meu Coração, Amo a minha Família, Amo a Vida e Amo Amar as pessoas com toda a intensidade, que o mundo possa proporcionar" (Adriano Vitória)


" Para mim, o Céu não é o Limite, é o Começo da Eternidade" (Adriano Vitória)


" O Amor gera mais Amor, A Paixão gera mais Paixão, O Recheio do Coração, deve ser renovado a cada segundo, para que o mesmo continue batendo na mesma intensidade" (Adriano Vitória)


Um forte abraço


Adriano Vitória




Estou muito Feliz com o Resultado do meu Video Blog, Deus está me proporcionando, o momento mais Feliz da minha vida, pois, com pouco tempo de lançado, já possui Coberturas, por todo o Brasil.


Meus amigos, estão me chamando de: "Homem Pássaro", voando por todo o Brasil!!!!!!


Obrigado meu Deus por tudo!!!!!!!!


Obrigado meus queridos amigos!!!!!!!


Sem vocês, não sou absolutamente nada


Um forte abraço do fundo do meu Coração


Adriano Vitória

Comentários