23:00h!!!!!!! ADRIANO VITÓRIA SOBE AO PALCO: INÍCIO DO SHOW DO LANÇAMENTO OFICIAL NACIONAL E INTERNACIONAL DO VIDEO BLOG ADRIANO VITÓRIA 25.07.09




Adriano Vitória Cantando para 55 Países!!!!!



















O Pressão no Turbo!!!! João Andrade, O melhor Locutor do Brasil!!!!!!!




































23:00h!!!!!! Neste exato momento, Adriano Vitória sobe ao Palco, para o Delírio da Platéia!!!!!!!!!!
Lançamento Oficial Nacional e Internacional Video Blog Adriano Vitória!!!!!!!
Salvador, 25 de Julho de 2009.

Comentários

Veka Lima disse…
Não poderia deixar de parabenizá-lo pelo sucesso do lançamento do seu Vídeo Blog Adriano Vitória. Casa lotada ansiosa pela sua presença, serviço impecável e você 100% emoção.
Parabéns meu amigo por mais essa vitória. É o prenúncio de muitas vitórias que estão por vir, afinal “Vitória” já faz parte de sua vida em todos os aspectos.
Obrigada por me deixar compartilhar contigo esse momento de triunfo, tendo sempre a melhor receptividade de sua família e de sua noiva que sempre me deram o melhor tratamento.
Sucesso meu amigo hoje e sempre e que Deus sempre esteja iluminando sua trajetória, para que a sua estrela brilhe a cada dia mais e mais!!!
Veu, Muito Obrigado pelas lindas Palavras, pelo Carinho, pela Presença e por ser a minha amiga.

Um forte abraço e Beijos

Adriano Vitória