VITÓRIA 4 X 3 BOTAFOGO!!!!!! AGUENTA CORAÇÃO!!!! 20.06.2009

Olá amigos e amigas,

Foi sofrido mais uma vez, mas valeu muito a pena, esperar até os últimos minutos, o novo triunfo Rubro-Negro no Barradão.

Como no jogo, diante do Grêmio, esperei até o último minuto, o gol do triunfo do Leão da Barra, com a convicção que seria possível e graças a Deus, tudo deu certo.

Estamos com sorte de Campeão!!!!!!!

O jogo começou equilibrado, principalmente nos primeiros 10 minutos, sendo que o Vitória, mostrava, atitude, apesar do jogador Carlos Alberto, não fazer uma boa partida, até o momento citado, porém, futebol é futebol e este mesmo jogador, se superou e fez um grande lançamento para o primeiro gol Rubro-Negro.

Após o primeiro gol, o Vitória foi absoluto na partida, dominando as ações e envolvendo o time do Botafogo, que não conseguia conter as investidas Rubro-Negras.

Temos que destacar o nosso atacante: Roger, que marcou os seus dois primeiros gol´s, com o Manto Sagrado Centenário, colocando o torcedor em dúvida, em relação a titularidade de Neto Baiano que está suspenso.

Infelizmente, o atacante: Adriano, fazia uma péssima partida e o torcedor, já demonstrava toda a sua insatisfação, com o desempenho do jogador, porém, este mesmo por ironia do destino, marcou o terceiro gol, mostrando mais uma vez, que tem o faro do gol e que não ganhou a titularidade por acaso.

O jogo parecia tranquilo, até o Vitória, cometer duas falhas, que ocasionaram os dois gol´s do time carioca, sendo o primeiro, aos 29 minutos, em cobrança de falta e o segundo em uma jogada que o jogador Alvi-Negro, marcou de cabeça, sem nenhuma marcação.

Na etapa complementar, o jogo ficou complicado para o Rubro-Negro, pois, o Botafogo, continuava com muito espaço no campo e ganhando todas as segundas bolas, complicando bastante, as investidas do Vitória e para consolidar o domínio do time da Estrela Solitária, aos 27 minutos, aconteceu o gol de empate, complicando ainda mais a situação do time mandante, porém, como falei no início do texto, o Vitória está com sorte de Campeão e novamente, nos descontos, marcou o gol que garantiu o triunfo e os 03 pontos que colocaram o Clube Centenário na Terceira Colocação do Campeonato Brasileiro.

O gol do triunfo, ficou ainda mais bonito, pelo fato de ser de forma do convencional, onde a garra predominou, tendo como o maior reflexo, o responsável pela alegria da torcida, que foi o jogador: Apodi, que de cabeça deu números finais a partida.


PONTOS NEGATIVOS DA PARTIDA:

1-O Gramado do Barradão muito ruim, com muita areia(o Vitória, ficou um bom período sem jogar em casa e mesmo assim, parece, que nada foi feito);
2-Arbitragem Horrorosa(mais uma vez a CBF, envia um Trio do Nordeste, sendo que desta vez, foi solicitado o quadro do Piauí).


CURIOSIDADES:

1-O Botafogo jogou com a camisa tradicional, contra o Vitória, depois de muitos anos, pois, nas últimas partidas, o clube carioca, jogou com o padrão todo branco( será que foi par dar sorte?? risos, pelo jeito, não deu e o tabú continua e o Botafogo, continua sem vencer o Rubro-Negro baiano no Barradão);

2-Fazia tempo que o Vitória não jogava aos Sábados, no horário das 16h, a última vez que isto aconteceu, foi em 2007, pela Série-B(se for para continuar na Série-A, que nunca mais possamos jogar neste horário(risos).

" Vitória, Vitória, mostra o teu valor, no campo da luta, tu és o melhor, Vitória, Vitória, Tu tens grande história "

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvdor, 20 de Junho de 2009.


































Comentários