VITÓRIA 4 X 1 SANTO ANDRÉ ( SENSACIONAL!!!!!!!) 28.06.2009


Olá amigos e amigas,

Sensacional, Brilhante, Espetacular, Etc......... O Vitória, está mostrando mais uma vez para todo o Cenário Nacional, a Força que tem, através de uma Campanha inédita na história do Campeonato Brasileiro, temos 16 pontos em 08 jogos, ocupando a Terceira Colocação, com 03 pontos de vantagem sobre o Quarto Colocado, feito, que já gera uma tranquilidade para a próxima rodada, onde enfrentaremos o Flamengo no Rio de Janeiro, no Estádio Engenhão.

Falando neste jogo contra o Flamengo, estou chateado com a nossa querida: CBF, que além de modificar o local da partida, que saiu do Maracanã para o Engenhão, antecipou a partida, para o Sábado, me tirando do jogo, onde eu já estava com as passagens compradas, pois, no Sábado, farei um Show Musical a noite e ficaria impossível viajar para a partida, mas para o Rio de Janeiro, eu vou na madrugada de Sábado para Domingo e passarei o dia, passeando por toda a Cidade Maravilhosa.

Voltando ao Triunfo Rubro-Negro, o que posso dizer com todas as letras, é que o Clube Centenário, está de Lua-de-Mel com o seu torcedor, pois, além do retrospecto recente de bons resultados nos Campeonatos Estaduais e Nacionais, podemos, nos sentir seguros, com o atual Grupo de Jogadores e Comissão Técnica, onde, não existe nenhum tipo de temor, em jogos dentro e fora de casa, pela Personalidade que a equipe vem apresentando neste Campeonato Brasileiro Série-A, a elite do Futebol Pentacampeão Mundial.

Temos um novo goleador, o nome dele é: Roger!!!!!!!!! 02 partidas, 04 gol´s!!!!! O que falar de um jogador como este? Simplesmente Sensacional!!!!!!!! Tem Presença de área, tem Faro de Gol e muita Garra!!!!!!!!

Outro fator, que tem me deixado Feliz, é o retorno definitivo dos jogadores da Divisão de Base, pois, todas as oportunidades que o Vitória, teve de lançar os seus valores, obteve os seus melhores resultados Nacionais.

É muito bom, ver no campo vários jogadores das Divisões de Base, como: Os três Zagueiros Fantásticos: Anderson Martins, Victor Ramos e Wallace, O sensacional Uelliton e mais uma surpresa, o jogador: Elkeson, para muitos, o novo Alex Alves!!!!!! além de Leandro Domingues, que também foi revelado e projetado pelo Rubro-Negro Baiano Centenário.

Foi uma noite de Domingo, inesquecível, para todos os Rubro-Negros!!!!!!!!!!

DESTAQUES:

1- O RETORNO BRILHANTE DE LEANDRINHO, APÓS 10 ANOS, ESTE GRANDE JOGADOR, RETORNA AO VITÓRIA, DEIXANDO O ELENCO AINDA MAIS FORTE E BONITO DENTRO DO CAMPO, COM CARA DE TIME CAMPEÃO;

2-COMO FALEI ANTERIORMENTE, ROGER, É O NOVO GOLEADOR DO VITÓRIA, 02 PARTIDAS E 04 GOL´S, MÉDIA DE 02 GOL´S POR PARTIDA.

PONTO NEGATIVO:

A TORCIDA DO VITÓRIA MAIS UMA VEZ DECEPCIONOU E COMPARECEU EM PEQUENO NÚMERO AO BARRADÃO, O PÚBLICO CONSEGUIU SER PIOR DO QUE O JOGO CONTRA O BOTAFOGO, QUE OCORREU EM PLENO SÁBADO DE SÃO JOÃO. DOS QUATRO CLUBES QUE ESTÃO NO G-4, O VITÓRIA, É O TIME QUE POSSUI A PIOR MÉDIA DE PÚBLICO, EM UM MOMENTO QUE O CLUBE PRECISA DO SEU TORCEDOR, O MESMO NÃO PRESTIGIA, ESTE MOMENTO INÉDITO NA HISTÓRIA DO GLORIOSO RUBRO-NEGRO BAIANO CHAMADO: VITÓRIA!!!!!!

"VITÓRIA, VITÓRIA, MOSTRA O TEU VALOR, NO CAMPO DA LUTA TU ÉS O MELHOR, VITÓRIA, VITÓRIA, TU TENS GRANDE HISTÓRIA"

UM FORTE ABRAÇO

ADRIANO VITÓRIA

SALVADOR, 28 DE JUNHO DE 2009.
























Comentários

Anônimo disse…
Adriano, kd as fotos de salomão batista?? Foi eu que indiquei ele pra marinho. Se puder mande pra meu email (paulobarralimpa@hotmail.com)
Olhe tbm meu blog (www.blogdobarralimpa.blogspot.com)
Eu sou paulo Roberto da Sociedade, ok?? Abração.
Anônimo disse…
Sinceramente, estou impressionado!!! Parabéns Adriano Vitória... Seu Blog Sta Muito 10. Agora... Que o vitória mandou muito bem, isso não temos dúvida.

saiba que essa é a 1ª de muitas outras visitas que virão por aí...

Um Forte Abraço

LUIZ "O Dantas"
Muito Obrigado Luiz, Fico Feliz em você ter gostado!!!!! Estamos Juntos!!!!!! Um forte abraço Adriano Vitória
As fotos da Equipe completa da Rádio Metrópole Fm 101.3, Campeões da Bola, já estão publicadas no Video Blog!!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória
jucilene disse…
“Eu sou leão da barra, Tradição… Eu sou vermelho e preto Eu sou paixão… Pelos campos do Brasil… Nosso grito já se ouviu… Ô ô ô ô ô ô… Ô ô ô ô ô ô… Ô ô ô ô ô ô… Ô ô ô ô ô ô… Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!… Eu sou um nome na história… Eu sou Vitória, com emoção… Eu sou um grito de glória… Eu sou Vitória, de coração… Vitória! Vitória! Vitória! Vitória!… “
Um forte abraço Adriano..bjão!