SHOW DANIEL PELOURINHO COBERTURA ADRIANO VITÓRIA 24.06.2009!!!!!!


Olá amigos e amigas,

Como vocês podem acompanhar, Eu ( Adriano Vitória ) não fico parado e fui até o Pelourinho ( Salvador-BA ) para fazer a Cobertura Completa do Show do Astro da Música Sertaneja, o Cantor e Ator Global: Daniel !!!!!!!!!!!

Foi um Show Maravilhoso, onde o Carisma e a Energia do Cantor Paulista, foi contagiante!!!!!!

Toda a Cobertura do Show foi feita por Adriano Vitória, em cima do Palco, no Camarote Oficial da Festa Junina no Centro Histórico de Salvador.

Se divirtam com as Fotos, Videos e as Participações Especiais de Adriano Vitória!!!!!!!!!

A minha Empresa: Adriano Vitória Produções e Publicidade agradece a todos os envolvidos neste grande Evento, pela Colaboração na Cobertuta deste grande Evento!!!!!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 24 de Junho de 2009.























































































































































Comentários

Juliana8840@hotmail.com disse…
Oi Adriano!! Eu dancei com Daniel a musica Jeripoca neste show e não conseguiram gravar vc tem esta gravação?? Por favor entre em contato o meu orkut é julybeta80@hotmail.com. Agradeço muito. Juliana Roberta

P.S.: Eu estava de vestido azul e jaqueta na cintura.
Olá Juliana, Muito Prazer!!!! Não fiz o Video da Jiripoca vai piar, mas vou tentar conseguir para você

Um forte abraço

Adriano Vitória