SHOW ADRIANO VITÓRIA SÃO JOÃO 23.06.2009!!!!!!

Olá amigos e amigas,

Dia: 23/06/2009, Noite de São João!!!!!!!!

Noite que eu tive o prazer de fazer o Show no Condomínio Busca Vida no Litoral Norte-BA

Amei o Show, o Calor Humano das pessoas, foi contagiante, além da energia, que todos os presentes no Evento, tiveram de forma incalculável e infinita.

Sensacional!!!!!!!!!

Um forte abraço para todos, que de forma direta e indireta, colaboraram, para este Show, que me encheu de Alegrias e me deixou ainda mais motivado, a seguir com toda a força, garra e determinação, os meus projetos e principalmente a minha Carreira, que tanto amo.

Obrigado!!!!!!!!!

Que Deus ilumine e Proteja a todos!!!!!!!!!!

Feliz São João!!!!!!!!!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 23 de Junho de 2009.








































































































































































































































Comentários