MICHAEL JACKSON ETERNO!!!!!!!!!!!! 25/06/2009!!!!!


















Olá amigos e amigas,

A vida é assim mesmo, o tempo passa para todos e o final do ciclo de cada um, chega uma hora, que se consolida, ficando para a Eternidade, as Obras, as Conquistas, o Carisma e principalmente o Caráter do Ser-Humano.

Desde a semana passada, que quero escrever um artigo, sobre o Rei do Pop Michael Jackson e pela ironia do destino, o mesmo, seguiu para o outro plano da vida, deixando muitas saudades, para todos nós, fãs incondicionais, do maior artista que o mundo já viu e que jamais aparecerá outro igual ou parecido, pois, Michael é Único, Diferenciado e Eterno, pois, a sensação que tenho, é que perdi um familiar, pois, Jackson, faz parte da minha vida, desde a minha infância, quando eu me vestia igual a ele, com luvas, participava de concursos de imitadores e todos os anos comprava seus Discos.

Minha primeira experiência, como artista, foi imitando Michael Jackson, tenho muito orgulho em falar isso, pois, ele sempre me fez bem, com sua forma única de mostrar o seu talento e potencial.
Até hoje, o Rei do Pop, é o recordista de vendas de um único LP, o álbum Thriller, vendeu 109 milhões de cópias, mudando, de uma vez por todas, o Mercado Fonográfico Mundial.

Michael, é recordista de prêmios Grammy, em uma única edição!!!!!!!

Michael, foi o pioneiro em clipes com curta-metragem, onde a qualidade fotográfica, era do mesmo nível, das Super Produções Cinematográficas Americanas.

A partir de hoje ( dia: 25/06/2009 ) o mundo ganha um novo imortal, que irá se juntar a outros monstros sagrados como: Elvis Presley, John Lenon, Bob Marley, etc......

Jamais vou esquecer do meu Ídolo e das suas eternas canções como: Thriller, Homen Nature, Beat It, The Girl is Mine, Ben, I´ll Be There, ABC, Rock With You, Bad, Man In The Mirror, Smooth Criminal ( do inesquecível filme Moonwalker ), Heal The World, Don´t Stop Til You Get Enough, etc..................

EU TE AMO MICHAEL JACKSON!!!!!!! DEUS ESTARÁ AO SEU LADO!!!!!!! VOCÊ PROPORCIONOU GRANDES MOMENTOS DE ALEGRIA, PARA A MINHA VIDA E PARA A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O PLANETA TERRA!!!!!!!!

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 25 de Junho de 2009.




















Comentários