ESPANHA 0 X 2 ESTADOS UNIDOS!!!!!! DEU ZEBRA!!!!!!!!! 24.06.2009





Olá amigos e amigas,

Deu Zebra e a toda Poderosa Espanha, atual Campeã Européia, foi desclassificada da Copa das Confederações, perdendo na Semi-Final para os Estados Unidos pelo Placar de 2x0, frustrando toda a torcida Espanhola, que dava como certa a Classificação para a Final, para enfrentar o vencedor do confronto entre Brasil e África do Sul.

O Primeiro Tempo começou com os Estados Unidos comandando o meio-campo e chegando com facilidade na defesa Espanhola e perdendo algumas oportunidades de gol, no meio do primeiro período, a Espanha equilibrou a partida, passando a chegar com mais freqüência na Zaga Espanhola, porém, a Seleção dos Estados Unidos, abriu o marcador, em uma jogada que o atacante da Seleção Americana, numa jogada de força, colocou a bola na frente,concluindo para as redes da trave do goleiro Espanhol.

Após o gol da Seleção Americana, a Espanha, sentiu, porém, não se entregou, passando a atacar com mais freqüência e levando perigo ao gol adversário, sendo, que de forma pouco objetiva.

No Segundo Tempo, a Seleção dos Estados Unidos, voltou toda fechada, não dando espaços a Seleção Espanhola, que tentava o gol de forma desordenada, facilitando a marcação Americana, até, que em um contra-ataque, o jogo foi decidido a favor da Seleção do Presidente Obama, deixando a Fúria Espanhola, sem tempo para nenhuma reação.

Final de Partida: Espanha 0 x 2 Estados Unidos

Mais uma partida que deixa a lição de que Futebol, se vence no Campo e não pelo nome, que diga a Seleção Brasileira, principalmente, nas Copas de 1998 e 2006.

Todo cuidado é pouco na partida de amanhã(Quinta-Feira, Dia: 25/06/2009)diante da Seleção Sede da Copa das Confederações, a África do Sul, do Treinador Brasileiro: Joel Santana.

Um forte abraço

Adriano Vitória

Salvador, 24 de Junho de 2009.

Comentários

quem joga com personalidade como EUA nao precisa temer, vide Africa no jogo de hj.
um abraço
Alex, Futebol é no campo, não tem jeito!!!!! Competência e Eficiência, são dois fatores que precisam caminhar juntos.

Um forte abraço

Adriano Vitória